
O amor realmente não tem hora marcada, nem mesmo para o nascimento de um filho.
No coração de Greensboro, na Carolina do norte, Jasmine Smith estava prestes a celebrar seu casamento no dia 15 de outubro. Entretanto, o que deveria ser o caminho para o altar se transformou em uma corrida para o hospital. Sua bolsa rompeu logo ao amanhecer, levando ela e seu noivo, Latroy Parker, ao Cone Health women’s & Children’s Center, ao invés da cerimônia planejada.

Decidido a garantir que o “sim” acontecesse antes da chegada de sua filha, o casal recebeu o apoio caloroso da equipe hospitalar, que se uniu para tornar aquele dia especial.O hospital compartilhou no Facebook: “Momentos como esse misturam amor e emoção,muito além do que esperávamos”.
O reverendo Sharon Lee, da Igreja Metodista Unida Lowes, oficializou a cerimônia, que contou com as conveniências preparadas pela equipe, como bolo, flores e até drinks para uma recepção improvisada.
A troca de votos foi realizada sob uma escultura em forma de coração, localizada na entrada do hospital. “Enquanto enfrentava contrações, Jasmine caminhou lentamente até Latroy, apertando a mão dele em um claro símbolo de união”, escreveu a instituição. Amigos e familiares nunca estiveram tão perto, reunindo-se para testemunhar esse momento marcante.

“foi um dia perfeito,um momento que ficou gravado em nossos corações. Somos gratos a todos que contribuíram”, mencionou Parker.
Poucas horas após a cerimônia, sua filha, Summer Reign Parker, veio ao mundo, após as 23h daquela noite.
A enfermeira Heather Koran, que coordena a equipe de parto do Cone Health, comentou: “Hoje, ultrapassamos barreiras e proporcionamos uma experiência inesquecível em um dia tão significativo”.

Refletindo sobre o dia inusitado, Parker sorriu ao lembrar: “Ela acordou e me deu a notícia de que a bolsa havia estourado.Eu pensei: ‘Isso é uma piada?’ Nós realmente deveríamos nos casar hoje. Daqui a 10, 30 anos, sempre lembraremos desse momento especial.”