
Inquilinos do “Altamonte Terrace Apartment”, notificados a deixar os apartamentos para a realização de obras no local, segundo a prefeitura, protestaram alegando não ter para onde ir. São famílias de baixa renda, gerando tumulto e enfrentamentos
Da Redação – Houve contestação, mas várias famílias em um complexo de apartamentos em Altamonte Springs foram forçadas a deixar suas casas, na quarta-feira (3), devido às obras ordenadas pela prefeitura. Trata-se de inquilinos dos prédios 3 e 6 do “Altamonte Terrace Apartments”, na Avenida Douglas, notificados pela administração do empreendimento, com prazo de poucas horas para se mudarem.
Diante do tumulto das famílias lesadas, um administrador de imóveis disse que o setor de obras da prefeitura planeja transferir todos os inquilinos afetados para o hotel em frente ao imóvel por algumas semanas, enquanto os reparos são feitos. Depois disso, a administração disse que os moradores poderão voltar para casa.
Desconfiados, nem todos os moradores acreditam que esse plano funcionará. Muitos dos inquilinos dizem que pagam apenas aluguel e vivem com uma renda fixa. “Como vão acomodar todas essas pessoas? Não tem jeito”, disse uma moradora extremamente irritada. “Não me importa quantos apartamentos eles dizem que estão vazios. Eles deveriam ter consertado o que precisavam consertar quando precisavam.”
Moradores acreditam que os prédios foram fechados ou desapropriados devido a danos no telhado, mas a administração do imóvel não explicou o motivo dos reparos.
A inquilina Amaryllis Delgado relatou o seguinte: “sou uma mulher de 60 anos, portadora de deficiência, com duas filhas que trabalham e ganham muito pouco, não temos dinheiro para pagar os altos aluguéis na Flórida. Então, vamos ficar na rua agora”,
“Não conheço ninguém que consiga juntar dinheiro para empacotar tudo com as crianças e ir embora imediatamente”, contestou o morador Steven Matthews.
Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance
Confira o link original do post
Matéria original por Nossa Gente
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do site acima.