Desde o desaparecimento de Tommy em agosto de 1999, na Califórnia, Marcie Nasseri decidiu que não iria desistir de sua busca. A reviravolta que possibilitou o reencontro ocorreu devido a uma sequência de coincidências e à dedicação de Marcie, combinada com a ajuda das autoridades locais.
Em abril de 2024, Marcie se deparou com uma foto de um homem em uma publicação na internet e reconheceu imediatamente que era seu irmão. Chocada, ela contatou o Gabinete do Xerife do Condado de Lassen, e a conferência das impressões digitais confirmou que a esperança estava prestes a se concretizar.
Desaparecimento Sem Rastro
O sumiço de Tommy, em 1999, aconteceu sem qualquer pista; nem mesmo seu veículo foi encontrado. Durante anos, sua família viveu sob a sombra da angústia, alternando entre desespero e esperança. Marcie, determinada na busca por respostas, não se deixou abalar pelos telefonemas enganosos que frequentemente a interceptavam.
Uma Nova Esperança
Tudo mudou em abril de 2024. Um artigo online mostrava uma imagem de um homem encontrado à margem de uma rua em Los Angeles. A foto circulou amplamente e chegou até Marcie, que, ao reconhecê-lo, viu sua esperança renascer.
A Verificação da Identidade
Sem hesitar, Marcie contatou o Gabinete do Xerife do Condado de Lassen. Em conjunto, descobriram que Tommy estava internado em uma instituição de saúde, tendo sido transferido entre várias unidades médicas sem que seu nome ficasse registrado, já que ele não se comunicava.
Agora, a ansiedade deu lugar à tranquilidade, pois Marcie sabe que seu irmão está vivo.
Busca pela Recuperação
Embora o reencontro esteja próximo, Marcie ainda não conseguiu ver Tommy pessoalmente, pois ele se encontra a cerca de 1.600 km de distância, em Lynwood, Califórnia. “Estou realizando as providências para uma transferência médica para uma unidade em Lassen. Ele acaba de aprender a andar, pode comer alimentos normais e não fala”, relatou.
Para ajudar a reunir a família, Marcie criou uma campanha de arrecadação online. “Estou enviando roupas masculinas usadas, além de material de desenho, pois ele sempre gostou de desenhar. Isso é tudo o que consigo enviar no momento”, explicou em sua campanha.
A dificuldade de identificar Tommy decorreu do fato de ele não se comunicar com os profissionais de saúde. – Foto: Daily Mail Confira o link original do post.
Matéria original por Só notícia boa.
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do site acima.