O camisa 7 alvinegro Hulk falou sobre os duelos com o Palmeiras em entrevista ao programa Boleiragem, na noite de ontem (28)

A tarde do último domingo (27), ficará eternizada na história dos torcedores do Atlético Mineiro e do clube, devido a estreia da Arena MRV com vitória por 2×0, diante o Santos, pela 21º rodada do Brasileirão 2023.

Com isso, na noite de ontem (28), o principal nome do Galo, o camisa 7 Hulk participou do programa Boleiragem e falou sobre alguns temas importantes de sua carreira no clube alvinegro, como o seu carinho especial pelo Palmeiras, principal adversário do Galo nas últimas três edições de Libertadores.

“Em todas as entrevistas que eu dei quando estava jogando na Europa e na China também, eu sempre falei que tinha um carinho especial pelo Palmeiras, desde criança”, iniciou o camisa 7 do Galo. “Tinha um carinho pelo Palmeiras, não sei se por rebeldia, porque em casa todo mundo era corintiano. Falei que ia torcer para o Palmeiras talvez para deixar todo mundo chateado lá em casa, mas nunca fui aquele cara de vestir a camisa, torcer”, revelou.

Além disso, Hulk afirmou que vê o volante Zé Rafael, camisa 8 alviverde, como um ótimo nome para o futuro da Seleção Brasileira, e elogiou o desempenho do jogador adversário, além é claro, do time do Palmeiras como um todo.

“Eles têm um coletivo muito forte. É um time que trabalha muito bem, principalmente na parte defensiva. Eles jogando com Dudu, Artur, Veiga e Rony, são quatro jogadores ofensivos, porém marcam muito bem. Às vezes nem é questão de marcar, é saber se posicionar. Baixam a linha muito bem, saem muito bem no contra-ataque. Eles têm um contra-ataque muito rápido e um jogador que eu particularmente gosto muito, que é o Zé Rafael, que é muito inteligente jogando. Ele vem jogando muito bem. Se continuar assim acho que vai ter uma oportunidade (na Seleção), porque merece”, disse.