Mais de cem pessoas reuniram-se em Wrentham para um memorial em homenagem a Pete Reed. O ex-fuzileiro naval dos EUA e humanitário ajudou a salvar vidas em todo o mundo. “É absolutamente incrível ver tantas pessoas aqui celebrando e homenageando ele”, disse Chandler Reed, irmão de Pete.
Família e amigos compartilharam memórias durante o memorial na quarta-feira (15), incluindo a esposa e a mãe de Pete.
“Nos meus empreendimentos atuais, muitas vezes, me perguntam que tipo de líder eu quero ser, e era verdade que eu queria ser como Pete”, disse Alex Potter, esposa de Pete.
Depois de servir no Afeganistão, Reed treinou para ser um EMT. Ele então liderou equipes médicas no Iraque durante a batalha por Mosul, onde conheceu sua esposa Alex.
“Nos apaixonamos durante a batalha por Mosul, onde tratamos de milhares de vítimas e vimos coisas realmente horríveis. Nós dois lutamos contra nossos demônios, mas durante esse tempo também vimos o melhor da humanidade”, disse Potter.
Reed também foi cofundador da Global Response Management, uma equipe de médicos que salva vidas em todo o mundo.
Nos últimos dois meses, Reed ajudou vítimas na Ucrânia e, em 2 de fevereiro, foi morto quando um míssil russo atingiu sua van médica enquanto ele prestava ajuda. Um herói de 33 anos que se sacrificou para ajudar os outros, a memória de Reed, vive por meio das muitas vidas que ele tocou.
Agora, as bandeiras estão a meio mastro aqui em Wrentham’s Common para homenagear Pete Reed. Mesmo tendo crescido em Nova Jersey, ele tem muitos familiares e amigos aqui que continuarão a honrá-lo.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes