Meia estava cedido ao Leão pelo Palmeiras, ao qual também deverá encerrar seu contrato ao final desta temporada
Por Victor Martins em 20:20 de 24/12/22
- Victor Martins
- Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,
- Links
Categoria: Futebol
O futuro de Lucas Lima deverá ser longe do Fortaleza. Segundo informação do Diário do Nordeste e do GE, o meia não conseguiu um acordo para permanecer no Leão e terá que procurar outro clube para jogar.
O contrato do jogador com o Tricolor do Pici se encerra ao final desta temporada e não foram detectadas negociações mais claras para manter o meia na equipe em 2023. Assim, o atleta pode começar o próximo ano sem clube se não acertar com alguém antes do fim de 2022.
Lucas Lima não deve seguir no Fortaleza. O jogador não foi procurado para renovar e não há qualquer movimentação para uma extensão contratual.
O vínculo do meia com o Palmeiras também se encerra neste ano. Ele, portanto, ficará livre no mercado.
@diarioonline
Felipe Cruz pic.twitter.com/oELj9KNqdt— FutebolNews (@realfutebolnews) December 24, 2022
Lucas Lima também deixará o Palmeiras, time pelo qual esteve vinculado nas últimas temporadas, ao final deste ano. O contrato do meia com o Verdão também está para se encerrar e o clube paulista já havia definido que não iria mais renovar com o atleta, encerrando assim a sua passagem pelo clube.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1ZkIxc1BRUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Os dois últimos anos do meia foram ligados ao Fortaleza, pelo qual jogou emprestado pelo Alviverde, aonde raramente justificou o prestígio de sua chegada depois de anos de sucesso com a camisa do Santos. No Leão, salvo em algumas poucas oportunidades, também não se firmou totalmente como titular da equipe.
Em 2022, principalmente em seu começo, chegou a ser titular e ter momentos de sucesso no time comandado por Juan Pablo Vojvoda. Mas caiu de produção e perdeu seu espaço na equipe durante o Brasileirão Série A. Ao todo, foram 68 jogos e um gol em duas temporadas.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes