O Subway quer dar a alguém sanduíches grátis para o resto da vida – mas, como dizem, não existe almoço grátis.
Nesse caso, uma vida inteira de Subway grátis custará sua identidade: os fãs só podem entrar no concurso da rede em agosto se se comprometerem a mudar legalmente seu primeiro nome para “Subway”, informou a Bloomberg.
A Subway anunciou no início deste mês que cerca de 10.000 fãs leais estavam à altura da tarefa, oferecendo-se para mudar seus nomes para o acordo em apenas 96 horas após o lançamento da competição.
Relacionado: Subway está apresentando fatiadores de carne Deli, Nixing Pre-Sliced Meats
O Subway selecionará um vencedor e cobrirá as taxas legais incorridas quando assumirem sua “nova identidade icônica”, de acordo com a Bloomberg.
No início deste ano, a rede, que possui 21.000 locais nos EUA e faturou US$ 9,4 bilhões em 2021, contratou consultores para explorar uma venda que potencialmente avaliaria a empresa em US$ 10 bilhões, The Wall Street Journal relatou.
O Subway começou a tropeçar em 2015 em meio à concorrência e à queda nas avaliações dos consumidores, e seu novo CEO, nomeado em 2019, iniciou uma estratégia de renascimento incluindo atualizações em seus restaurantes, ofertas digitais e cardápio, como o recente lançamento de carnes frescas fatiadas, por Bloomberg.
Relacionado: Foi aqui que o co-fundador da Subway deixou metade de sua fortuna
E a empresa disse que a transformação está valendo a pena, com clientes descrevendo a marca como “enérgica” e “inovadora” e um aumento de 12,1% nos mesmos vendas da loja globalmente no primeiro trimestre, de acordo com a loja.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.