Na segunda-feira, dia 21, o Departamento de Polícia de Juneau, no Alasca, recebeu um comunicado de possíveis restos humanos perto de um porto. Os oficiais foram ao Douglas Harbor, mas encontraram outra coisa.
“Foi determinado que os restos eram de um esqueleto, mas do tipo que se pode ver em uma sala de aula e usado para fins educacionais”, disse a polícia no Facebook.
A polícia não sabe de onde veio o esqueleto ou como foi parar na água. As pessoas no Facebook comentaram que o esqueleto poderia ser uma antiga decoração de Halloween de alguém. “O departamento trabalhará com o escritório do legista do Alasca para determinar o resultado sobre o esqueleto”, disse a polícia.
As redes sociais foram inundadas com piadas sobre o esqueleto. Uma pessoa disse que parecia “como se ele tivesse escapado dos peixes”. “Deve ter sido incapaz de nadar porque estava cansado”, disse outra pessoa. Outros ficaram bravos porque alguém jogaria fora o esqueleto. “Que coisa terrível para alguém fazer, além desperdício horrível de dinheiro que a cidade teve que gastar”, disse. “Que vergonha para quem jogou os ossos falsos”.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes