Uma mãe solteira, que tem um filho bebê, pôde assistir às aulas e fazer anotações graças ao seu professor da Lincoln University , Dr. Aqeel Dix.
Com bastante hesitação, a estudante universitária, Imani Lamarr, contatou seu professor, Dra. Aqeel Dix, e disse que não podia vir para a aula porque ela não tinha babá.
Lamarr tinha acabado de voltar para a escola depois de tirar um semestre de folga devido ao filho dela ter nascido prematuramente.
“Foi muito difícil. Todos os dias ir ao hospital, vê-lo e não poder ajudá-lo, era difícil ”, lembra Lamarr.
Não querendo que ela ficasse para trás, Dix disse que ela poderia trazer seu filho pequeno para a aula com ela.
“Nunca pensei que chegaria a esse ponto, e ter alguém que estivesse lá para mim … que realmente se importasse … significou muito,” Lamarr disse .
Sem um pensando bem, quando Lamarr chegou na aula, Dix pegou o menino e o carregou no quadril durante a aula – certificando-se de que o menino ficasse de frente para a mãe o tempo todo para mantê-lo calmo.
O professor de longa data postou o momento no Instagram, escrevendo:
“Eu sempre digo, nós como educadores somos mais do que o nosso título. Nunca deixarei um aluno faltar às aulas porque não tem ninguém para cuidar dos filhos. Vou cuidar da creche no final da minha aula antes de permitir que eles faltem às aulas. Dias como este me fazem apaixonar pelo que faço. ”
Desde aquele dia, há pouco mais de um ano, Lamarr está agora a alguns meses de se formar e ela tem dois de seus caras favoritos, seu mentor e seu filho agora saudável de 2 anos para agradecer.
“Você realmente não entende o quanto isso significava para mim”, disse ela.
Boas notícias?
Compartilhe sua história Aqui
Relate um erro de digitação ou envie por e-mail uma boa notícia:
share@majically.com
Confira o link original postar
123177 Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Notícias que podem te interessar
Neste final de semana, a Prefeitura de Orlando se tornará o cenário de um gesto vital de solidariedade, ao receber um jantar especial para 250 moradores de rua. Com o “Dia de Ação de Graças” se aproximando, grupos comunitários se mobilizam para garantir que famílias carentes tenham uma refeição digna e repleta de esperança
Leia MaisO prefeito de Nova York, Eric Adams, manifestou sua oposição às deportações em massa prometidas durante a campanha presidencial de Donald Trump. Com a cidade enfrentando a pressão de 220 mil imigrantes nos últimos dois anos, Adams clama por soluções que evitem que outras localidades vivam esse apreensão e sofrimento
Leia Mais