Uma mulher foi esfaqueada várias vezes no peito e nas costas na noite de sexta-feira em uma loja de bebidas do condado de Union antes de conseguir arrancar a faca de seu agressor e fugir do negócio, disseram as autoridades.
A vítima de 27 anos estava na loja no quarteirão 1400 da North Broad Street em Hillside quando o suspeito – um ex-amigo – entrou enquanto outras quatro pessoas esperavam do lado de fora, segundo a polícia. “Dentro, uma disputa entre as duas mulheres rapidamente se transformou em uma briga física”, disse o chefe de polícia Vincent Ricciardi em comunicado.
Durante o encontro, o ex-amigo esfaqueou a vítima no peito e nas costas, disse Ricciardi. “A vítima acabou conseguindo tirar a faca da mão (do agressor) e saiu da loja. Ela recebeu lacerações adicionais nas mãos no processo”, disse Ricciardi. Um amigo levou a vítima para um hospital local, onde ela estava em condição estável no sábado e deve sobreviver, disse o chefe de polícia.
Os detetives identificaram o suspeito como Daja Harris, 23, de Hillside. Mandados criminais foram emitidos para Harris acusando-a de agressão agravada e dois crimes com armas, de acordo com Ricciardi. “O Departamento de Polícia de Hillside está procurando ativamente Daja Harris. Se ela for vista ou seu paradeiro for conhecido, não se aproxime dela”, disse Ricciardi. Em vez disso, qualquer pessoa com informações deve ligar para a polícia de Hillside no número 973-926-5800. // Fonte: NJdotCom.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes