Os beneficiários do SNAP de New Jersey receberão pelo menos US$ 95 em seus benefícios mensais depois que as alocações de emergência do governo federal terminarem em março. Isso graças ao fato de o governador Phil Murphy ter assinado na quarta-feira um projeto de lei que aumenta o valor alocado. Dessa forma, o Estado de NJ busca combater a insegurança alimentar de seus moradores.
A mudança ocorre depois que se soube que as famílias nos Estados Unidos receberão apenas US $ 23 em benefícios mensais do Programa de Assistência Nutricional Suplementar (SNAP) quando as alocações de emergência do governo federal que começaram a ser fornecidas no final de março de 2020. Esta assistência foi iniciada para fornecer um aumento temporário nos benefícios de assistência alimentar a indivíduos e famílias afetados pela pandemia de COVID-19.
Com esses pagamentos adicionais terminando em 28 de fevereiro de 2023, a legislação atual aumentará o benefício mínimo do SNAP em New Jersey para US$ 95 a partir de 1º de março.
“À medida que o aumento temporário do governo federal para os benefícios do SNAP chega ao fim, não podemos ignorar o impacto significativo que isso terá nas famílias e comunidades em nosso estado”, disse o governador Murphy. “Ninguém deveria se perguntar de onde virá sua próxima refeição. Ao implementar um benefício mínimo mensal do SNAP de $ 95 para todos os beneficiários, New Jersey está liderando o país em garantir que as famílias tenham o apoio de que precisam para continuar colocando comida na mesa. Embora possamos ser o primeiro estado a fazer isso, espero que não sejamos o último a colocar essas proteções críticas em vigor”.
Se uma família de New Jersey for aprovada para receber menos de $ 95 em benefícios mensais do SNAP, ela receberá seu benefício federal regular mais um suplemento estadual adicional para trazê-la até esse novo mínimo. Embora a maioria das famílias ainda veja alguma redução em seus benefícios, a implementação de um benefício mínimo aumentado ajudará a amenizar o impacto do fim das dotações de emergência.
Os destinatários do SNAP são incentivados a verificar seus detalhes de benefícios a qualquer momento on-line em www.njfamiliesfirst.com , com o aplicativo móvel Connect EBT ou ligando para (800) 997-3333.
O aumento mínimo não apenas ajudará os residentes em dificuldades, mas também ajudará os varejistas de alimentos que, de outra forma, poderiam ver um declínio significativo nos negócios como resultado da redução dos lucros. Essa mudança para o SNAP é uma parte importante dos esforços contínuos do estado para combater a insegurança alimentar, que inclui outras etapas, como fornecer financiamento adicional para apoiar o trabalho crítico dos bancos de alimentos de New Jersey.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes