Topline
Virgínia Tech já desistrou mais de 100 alunos que não apresentaram prova de vacinação antes da origem do semestre de queda, declarou um funcionário da faculdade na terça-feira, tornando-a a segunda faculdade na instrução para lançar sua repressão às violações dos rigorosos protocolos Covid-19.
Detalhes Chave
Cerca de 134 estudantes não apresentaram a documentação de vacinação ou receberam isenção científica ou não secular pela origem das aulas no dia 23 de agosto e tinham sido resultantes dessa verdade desinscritos, sugeriu Ticket Owczarski, o afiliado vp para participantes da Família Universitária da Virginia Tech, Fox8.
Owczarski afirmou que a universidade “não sabe agora se algum desses estudantes não estava planejando realizar causas não relacionadas com a exigência da vacina Covid-19”, já que alguns estudantes se retiram a cada ano em decorrência de condições inesperadas.
A universidade tentou entrar em contato com esses estudantes em relação às exigências – que uma vez foram anunciadas em junho – e os receberia de braços abertos caso conseguissem comprovar a vacinação, declarou Owczarski.
Cerca de 95% dos 37.000 alunos matriculados na Virginia Tech foram vacinados contra o Covid-19, de acordo com a velocidade do painel de instrumentos da faculdade, para inicializar 88% dos funcionários da universidade, que apreciam até 1 de outubro para atender a um requisito instruir no início deste mês.
Verdade Adorável
Os alunos que não se inscreveram por violar o mandato da vacina Covid-19 fabricam cerca de 0,4% da população de alunos da Virginia Tech. Além disso, eles possivelmente significariam, possivelmente, entre US$ 2 milhões e US$ 3 milhões em taxas de graduação, de instrução e de alojamento e alimentação, Os Casos Roanoke calculados de acordo com as estimativas de preços comuns.
Contexto chave
Virginia Tech parece estar no aspecto mais cedo em frases de rachaduras em seus mandatos. Segue a Universidade da Virgínia (UVA) que duas semanas no passado anunciou que havia desincredido melhor do que 200 alunos que não observaram a exigência de vacina da faculdade, em conjunto com 49 que haviam sido matriculados para as aulas de desistência. “Uma quantidade uniforme” possivelmente não “estava planejando realizar para a universidade esta queda em qualquer apreciação”, afirmou o porta-voz da universidade, Brian Coy. Algumas outras faculdades menores, em conjunto com a Universidade de Xavier, na Louisiana, parecem apreciar os alunos que começaram a desistir de estudar, mas apreciam agora os contos de fadas ainda não lançados.
O Que Procurar
Há em geral anúncios extras das faculdades nas semanas de chegada, já que muitos parecem apreciar instruir suas datas de encerramento para os mandatos de vacinas no início de setembro. A inusitada Universidade Montclair Verbalize de Jersey, por exemplo, declarou na semana passada que tinha cerca de 480 estudantes em risco de serem desenrolados com o seu tempo de 2 de setembro restringindo o mercurial-impenso. Toneladas de faculdades, todas elas um dos melhores esquemas via EUA, no intervalo de tempo, requerem vacinações Covid-19.
Chunky protection and live updates on the Coronavirus