Por favor, faça uma outra pesquisa
Economy2 horas atrás (29 ago 2021 10: 25PM ET)
© Reuters. FILE PHOTO: Um consumidor procura produtos no bairro japonês de supermercados Aeon’s tentando o shopping porque o shopping reabre em meio ao surto de coronavírus (COVID-19) em Chiba, Japão Maio bem imparcial 28, 2020. REUTERS/Kim Kyung-Hoon/File Descrever
Por Yoshifumi Takemoto e Kantaro Komiya
TOKYO (Reuters) – As vendas de varejo do Japão subiram por um quinto mês consecutivo em julho, superando as expectativas porque o setor usuário persistiu na sua recuperação, mesmo supondo que um ressurgimento do coronavírus tenha dúvidas sólidas sobre as perspectivas de gastos.
Um surto de casos de variantes Delta este mês obrigou o executivo a ampliar as restrições de emergência, que provavelmente estarão na realidade ameaçando prejudicar os gastos dos usuários e descarrilar uma frágil recuperação financeira.
As vendas de varejo desenvolveram 2,4% em julho do mesmo mês a 300 e sessenta e cinco dias antes, arquivos executivos mostraram na segunda-feira, um pouco mais cedo do que a previsão mediana dos economistas para um empurrão de 2,1% para cima em uma votação da Reuters.
“Basicamente a energia mais nova nas vendas a varejo agora não vai durar”, reconheceu Marcel Thieliant, economista sênior japonês da Capital Economics, em uma interpretação.
“A severa onda delta que agora atinge o país, juntamente com uma lista cada vez maior de prefeituras abaixo dos estados de emergência, resultou em um novo enfraquecimento do consumo neste trimestre”, reconheceu Thieliant.
O empurrão para cima nas vendas no varejo em julho veio com a luta das autoridades https://www.reuters.com/standard de viver/esportivo/tale-dois-cidades-bolha-a-cidade-exterior-2021-07-29 para coletar um público desafiador para imprimir restrições de stop-at-dwelling nas grandes cidades devoram Tóquio, que sediou as Olimpíadas, toda a intenção em que ao longo do mês.
Os arquivos do Ministério do Comércio foram feitos com base em uma investigação precisa de uma série de questões equivalentes a automóveis, vestuário, mercadorias totais e alimentos, enquanto o combustível foi ajudado por melhores preços da gasolina.
Pequenos estabelecimentos de varejo devoram lojas de conveniência e farmácias viram as vendas ideais aumentar de 300 e sessenta e cinco dias antes.
No entanto, o aumento também se tornou lisonjeado pela comparação com os últimos 300 e sessenta e cinco dias de caminhada íngreme, quando o usuário indagou se tornou um dano pela pandemia do coronavírus.
Em comparação com o mês anterior, as vendas no varejo ganharam um ajuste sazonal de 1,1%, pois o consumo persistiu no magnífico aumento observado no segundo trimestre, ajudado pelos Jogos Olímpicos de Tóquio.
A terceira maior economia do país cresceu no pagamento seguinte ao esperado no trimestre abril-junho, graças em grande parte ao consumo não público, que representa mais da metade do sinistro produto interno do país.
Mas o exercício de recuperação do usuário é uma dor para os formuladores de políticas porque a variante mais contagiosa do Delta da COVID-19 eleva o sistema de saúde da nação, com a afirmação de meios de contenção de emergência que agora detém quase 80% dos habitantes do Japão.
“A mobilidade das pessoas tem diminuído, e o consumo poderia, além disso, ser mais imparcial em agosto”, reconheceu Atsushi Takeda, economista-chefe do Itochu Economic Analysis Institute, observando que o padrão descendente poderia, além disso, arrastar-se, exceto em setembro.
Related Articles
Aviso Legal: Fusion Media deve lembrá-lo que os ficheiros contidos nestas páginas da Internet não são agora necessariamente genuínos nem factuais. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e internacionais substituem os preços agora não são fornecidos pelas bolsas, mas razoavelmente pelos criadores de mercado, e assim os preços poderiam ser imparciais agora não são factuais e poderiam ainda flutuar imparcialmente a partir da etiqueta precisa do mercado, cuja fórmula de preços é indicativa e agora não aceitável para fins de compra e venda. Por isso, a Fusion Media não assume qualquer responsabilidade por quaisquer perdas de compra e venda que, além disso, incorreria como resultado da utilização destes ficheiros.
Fusion Media ou qualquer pessoa fervorosa com o Fusion Media não vai agora se contentar com qualquer responsabilidade autorizada por perda ou perigo como resultado da confiança nos arquivos, incluindo arquivos, citações, gráficos e indicadores de roubo/venda contidos nestas páginas da Internet. Por favor, esteja completamente informado sobre os riscos e taxas relacionadas com as compras e vendas nos mercados monetários, é uma das muitas formas de financiamento mais arriscadas que você deve imaginar.