EUA Local Saúde
- 05/15/2024
- 0 Comentários
- 2 minutes read
- 11 horas atrás
JSNEWS – Uma mulher residente em Everett, que não teve a identidade revelada, morreu após passar por um procedimento médico em uma casa na cidade vizinha de Somerville, de acordo com a polícia que esta investigando não descarta a possibilidade de que a operação teria sido realizada de forma clandestina.
Na sexta-feira, 10, a policia de Everett atendeu uma ocorrência em uma residência na Bucknam Street onde encontrou uma mulher de 35 anos em perigo médico. Ela foi transportada para CHA Everett Hospital, onde foi declarada morta. A Promotoria Distrital de Middlesex e a Polícia de Somerville anunciaram nessa segunda-feira, 13, que a morte da mulher estaria relacionada a um procedimento procedimentos ‘recente em uma casa em Somerville’.
De acordo com as investigações, que estão em curso, constatou que a mulher passou por um procedimento médico um dia antes em uma casa de Somerville. Os detetives descobriram que uma outra mulher também havia passado por um procedimento médico no mesmo local e deu entrada em um outro hospital da região onde permaneceu na segunda-feira. A identidade dessa outra mulher não foi revelada.
“A investigação sobre os detalhes do suposto procedimento médico e como os ferimentos dessas mulheres foram infligidos estão em andamento neste momento”, disse o escritório de Middlesex em um comunicado. Enquanto a polícia investiga se a suposta operação de Lipoaspiração teria sido ilegal, o Gabinete do Médico Legista Chefe do estado de Massachusetts emitiu um incommunicado afirmando que a causa da morte ainda está pendente.
A investigação está sendo conduzida pelo Gabinete do Promotor Distrital de Middlesex, pelos detetives da Polícia Estadual de Massachusetts que foram designados pelo Departamento de Justiça e pela Polícia de Somerville, que pede que qualquer pessoa com informações que possa ajudar a esclarecer esse caso, entre em contato com o departamento de a polícia de Somerville pelo telefone (617) 625-1600 ou com os detetives da polícia estadual de Massachusetts pelo telefone (781) 897-6600.
Relembrando o caso Fabiola
No final de Julho de 2006 a brasileira Fabíola de P., que naquela ocasião tinha 24 anos, morreu durante uma lipoaspiração em uma clinica clandestina num porão de uma casa na cidade de Framingham.
Um médico que estava conduzindo a cirurgia teria apresentado às autoridades americanas uma licença brasileira para o exercício da prática do procedimento, a licença não era reconhecida nos EUA.
Pela cirurgia clandestina Fabiola teria pago US$ 3.000 (cerca de R$ 6.500, no câmbio da época).
Matérias Relacionadas
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes