A mãe de Duxbury que foi hospitalizada depois das autoridades afirmarem que ela, supostamente, matou os seus três filhos pequenos deve ser indiciada no Tribunal Distrital de Plymouth, às 2pm, desta terça-feira (7), de acordo com a promotoria do condado.
O escritório do promotor relatou que a ré aparecerá via Zoom do hospital e o advogado estará pessoalmente no tribunal.
Clancy enfrenta duas acusações de homicídio e três de estrangulamento, após a morte de seus três filhos no mês passado.
A jovem de 32 anos tem recebido cuidados médicos desde que a polícia respondeu pela primeira vez a sua casa por uma tentativa de suicídio relatada em 24 de janeiro. Na ocasião, os policiais encontraram ela e as crianças, que pareciam ter sido estranguladas , de acordo com o promotor.
A filha de 5 anos de Clancy e o filho de 3 anos foram levados às pressas para o hospital, onde foram declarados mortos. A terceira criança, um bebê de 8 meses, também foi hospitalizado e morreu alguns dias depois.
O advogado de Clancy, Kevin Reddington, argumenta que ela foi medicada em excesso no momento dos assassinatos, pois estava recebendo tratamento por motivos de saúde mental. Redding disse que Clancy tomava 12 medicamentos diferentes para problemas pós-parto.
Na semana passada, um juiz determinou que um psicólogo forense pudesse ver Clancy no hospital para avaliá-la. A mãe ainda não foi acusada do homicídio de seu bebê de 8 meses.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes