Homem propõe a namorada enquanto ela lutava contra uma doença com risco de vida, agora eles estão casados e felizes. (Viktoria Cupay)
Após uma batalha de 3 anos com uma doença com risco de vida, um casal finalmente pode comemorar seu casamento, mas a história por trás vai fazer você chorar.
24-year-old, Viktoria Cupay, foi diagnosticada com Lúpus em 2016 depois de experimentar sintomas por cerca de dois anos. Em junho de 1200 tudo “foi ladeira abaixo”.
“Minha mãe me trouxe ao pronto-socorro porque eu estava com febre, mas estávamos pensando foi apenas mais um surto de lúpus”, lembrou Cupay ao Good Morning America .
Ela ficou em coma por um mês e depois teve que fazer três cirurgias depois disso, incluindo um tubo de gastrostomia para ajudar ela comer, e uma traqueotomia para ajudá-la a respirar.
naquela hora. Nessa idade, você pensaria que estaria vivendo sua melhor vida, mas não, eu estava aprendendo a andar, falar e comer novamente”, disse Cupay.
“Houve momentos em que eu só queria desistir. Mas eu tive o melhor sistema de apoio e devo a eles minha recuperação.”
Sua internação hospitalar foi 46 dias no total, e foi um processo longo e doloroso. A jornada foi difícil, mas ela se sentiu apoiada por sua família e seu então namorado Nick Baldo. (Viktoria Cupay)
Enquanto estava em coma, Baldo voltou para sua casa em Illinois de San Francisco, onde trabalhava, e pediu a bênção da mãe de Cupay para propor.
“Só fiquei surpreso porque naquela hora, quando acordei do coma, eles me entregaram um espelho porque eu não sabia o que estava acontecendo.
E então quando eu olhei para mim mesmo, Eu não parecia comigo. Já perdi muito peso. Minha pele parecia diferente porque caiu muito… eu não parecia nada comigo mesmo.”
Apesar de tudo que eles passaram, assim que ela acordou, Baldo a pediu em casamento.
Cupy disse: “Ele escolheu ficar comigo. Ele escolheu passar o resto de sua vida comigo.”
Três anos após a proposta, o feliz casal se alegrou no casamento em agosto 14º.
(Viktoria Cupay)
“Estou feliz novamente por poder viver uma segunda vida, celebrar o amor, celebrar nossa recuperação, segundas chances e o amor da minha família”, ela disse.
Enquanto Cupay se recuperou de SJS/TEN, ela ainda vive com Lupus. No entanto, ela consegue ser uma pessoa de inspiração e usa sua voz para se tornar uma defensora e informar os outros sobre sua experiência.
“Olhando para trás, é uma loucura o quão longe eu cheguei. Também estou maravilhado”, disse Cupay.
“É por isso que quero compartilhar minha história, porque estive lá, estive no nível mais baixo ponto na minha vida e eu estou esperando que quando alguém ouvir esta história, que possa ser a história que eles precisavam ouvir para continuar também.”
Lúpus não tem cura de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, mas ela persevera. Ela continua se motivando para inspirar outras pessoas com sua jornada.
Confira o link original do post 926882Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Notícias que podem te interessar
Keiny Hughes, uma jovem de 27 anos de Belo Horizonte, mudou sua vida há seis anos ao se mudar para Massachusetts. Inicialmente, sua trajetória parecia promissora, com planos de casamento e uma carreira como designer de moda. Entretanto, numa reviravolta inesperada, ela deixou o mundo do varejo de luxo, onde ganhava cerca de US$ 50 mil por ano, para assumir uma função como faxineira na empresa da sogra. O que a motivou a abandonar esse estilo de vida glamouroso
Leia MaisWashington vive um frenesi enquanto fontes governamentais debatem a origem de vários avistamentos misteriosos de drones sobre Nova Jersey. Especialistas em defesa alertam que esses fenômenos têm semelhanças com a aeronave russa Orlan-10. Mark Christopher Lee, pesquisador de OVNIs, revela que uma fonte do Ministério da Defesa britânico aponta para a Rússia como origem desses drones
Leia Mais