Um homem foi preso e acusado de assassinato neste domingo (19), quando câmeras de segurança flagraram um atirador abrindo fogo contra uma multidão de férias de primavera em Miami Beach e disparando repetidamente em uma vítima que já estava no chão.
Dontavious Leonard Polk, de 24 anos, de Fort Lauderdale, foi acusado de assassinato em primeiro grau em um tiroteio que aconteceu por volta das 3 da manhã perto da 11th Street e Ocean Drive, de acordo com um relatório de prisão. Este foi o segundo tiroteio mortal do fim de semana, quando multidões de visitantes chegaram a Miami Beach para o ‘Spring Break’.
A polícia disse que Polk caminhava com três outros homens pela calçada do quarteirão 1000 da Ocean Drive quando se aproximou lentamente da vítima, sacou uma arma de fogo de sua cintura e atirou várias vezes contra ele, fazendo-o cair no chão.
A polícia disse que Polk continuou a atirar na vítima várias vezes e depois fugiu. O vídeo mostra a vítima sangrando no chão.
Ele foi levado para o Ryder Trauma Center, onde acabou morrendo. A identidade dele não foi divulgada. Uma segunda pessoa também ficou ferida no tiroteio.
Os policiais de Miami Beach perseguiram Polk a pé até que ele foi abordado por um policial e preso.
Os policiais recuperaram a arma de fogo de Polk e cápsulas de balas na cena do crime.
Menos de 48 horas antes, outro tiroteio em South Beach deixou um homem morto e outro ferido.
Esses tiroteios mortais levaram as autoridades de Miami Beach a declarar estado de emergência e toque de recolher.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes