Um homem é acusado de colocar uma câmera de vigilância dentro do banheiro de uma mulher na empresa onde trabalhava em Medley.
A polícia diz que ele não apenas admitiu o crime, mas também confessou novamente no tribunal o que surpreendeu até o juiz do caso.
No vídeo de vigilância, Ronny Barbera Quintero, de 39 anos, foi visto configurando a pequena câmera embaixo da pia e de frente para o banheiro. As câmeras de vigilância também mostraram Barbera Quintero entrando no banheiro em questão.
O porta-voz da polícia de Medley, Deglys Chavarria, disse que “A câmera foi colocada embaixo da pia entre o encanamento e uma tampa e de frente para o banheiro. Sua desculpa é que havia um boato de que os funcionários estavam tendo relações no banheiro e ele queria capturar isso.
A polícia de Medley disse que depois de saber que a câmera havia sido encontrada, Barbera Quintero deixou o trabalho às pressas.
Barbera Quintero foi encontrado dirigindo na US 27 em direção à rampa de entrada da Turnpike no sentido sul. Os policiais pararam o veículo e o levaram sob custódia.
Há quatro vítimas que foram identificadas a partir do vídeo. Quintero foi acusado de quatro acusações de voyeurismo em vídeo.
O juiz determinou uma fiança de $ 12.500 para todas as quatro acusações. E ordenou a Quintero que se afastasse das 4 vítimas, pelo que provavelmente não o deixará voltar ao trabalho.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes