Um homem está enfrentando acusações depois que a polícia diz que ele cometeu fraude imobiliária contra uma idosa acamada.
Os investigadores disseram que Tom Jenkins III, de 43 anos, se envolveu em um esquema organizado para fraudar, criando um “curso sistemático e contínuo de conduta com a intenção de fraudar a vítima e a empresa de títulos para obter os rendimentos do vendedor da propriedade por pretextos e representações fraudulentas”.
Os investigadores disseram que Jenkins se passou por Richard Whyte, com uma carteira de motorista falsa, e fez a empresa acreditar que ele era o filho da vítima.
A polícia disse que a dona da propriedade em Miami é uma mulher de 86 anos que mora em uma casa de repouso.
Os investigadores disseram que ele preparou um contrato padrão de compra e venda de $ 500.000, que ele disse ter sido assinado pela vítima.
Nesta segunda-feira (27), o Esquadrão de Fraude Imobiliária do Departamento de Polícia de Miami-Dade realizou uma operação secreta com dois detetives da polícia.
Jenkins foi detido quando foi pegar o cheque na empresa de títulos.
Ele foi levado para Turner Guilford Knight Correctional Center.
Os investigadores acreditam que pode haver mais vítimas e pedem a qualquer pessoa que tenha sido vitimada que entre em contato com o Bureau do Crime Organizado, Seção de Crimes Econômicos pelo telefone (305) 994-1000.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes