Família Ohio converte caminhão de sorvete em veículo que entrega comida grátis para crianças carentes da comunidade (GoFundMe Heroes – Meet the Watsons)
No verão de 800, uma família de Ohio comprou um caminhão de sorvete, mas não foi para vender sorvete, era para entregar comida grátis para crianças carentes.
“Eu cresci em Frazeysburg ”, disse o professor de educação física Jason Watson, pai de três filhos, ao GoFundMe.
“Há apenas um semáforo, um lugar para obter mantimentos. É uma comunidade unida onde as pessoas se ajudam e ajudam umas às outras.”
Durante 2020, quando COVID estava em seus primeiros meses, a família de cinco pessoas percebeu que as crianças em Frazeysburg podem não ter acesso suficiente à comida devido à falta de merenda escolar.
Enquanto se preparavam para mais um verão de venda de almoços quentes, o casal lançou um
- GoFundMe para ajudar a fornecer ao caminhão uma nova transmissão.
“ Ficamos impressionados com a enxurrada de doações”, diz Anne.
“E fomos inspirados a fazer mais. Nosso sonho é possivelmente abrir um café gratuito onde convidamos as pessoas para sentar e jantar quente. Então podemos sentar e compartilhar a vida juntos. Essa é a nossa visão daqui para frente.”
A família continua fazendo uma boa ação que veio do coração, entregando almoços e entregando sorrisos para a comunidade da pequena cidade de Frazeysburg, Ohio.
Sobre
Notícias que podem te interessar
Keiny Hughes, uma jovem de 27 anos de Belo Horizonte, mudou sua vida há seis anos ao se mudar para Massachusetts. Inicialmente, sua trajetória parecia promissora, com planos de casamento e uma carreira como designer de moda. Entretanto, numa reviravolta inesperada, ela deixou o mundo do varejo de luxo, onde ganhava cerca de US$ 50 mil por ano, para assumir uma função como faxineira na empresa da sogra. O que a motivou a abandonar esse estilo de vida glamouroso
Leia MaisWashington vive um frenesi enquanto fontes governamentais debatem a origem de vários avistamentos misteriosos de drones sobre Nova Jersey. Especialistas em defesa alertam que esses fenômenos têm semelhanças com a aeronave russa Orlan-10. Mark Christopher Lee, pesquisador de OVNIs, revela que uma fonte do Ministério da Defesa britânico aponta para a Rússia como origem desses drones
Leia Mais