Um homem armado, com capuz e mascarado, entrou na padaria CB Bakery, que fica no 108 da Belmont Street na cidade de Worcester e levou um funcionário direto para o escritório do local, onde furtou uma quantia expressiva em dinheiro.
No local, o bandido armado com uma pistola, exigiu que o funcionário o entregasse o dinheiro que estava guardado. Inicialmente, o assaltante tentou pegar o dinheiro mas quando viu que a quantidade era muito grande, ele forçou o funcionário a colocar as notas de US$ 100 numa bolsa plástica.
O bandido falava em português o tempo todo e de acordo com funcionários da padaria, antes de fugir, o assaltante disse “agora pede pro seu tio me denunciar”.
O funcionário que ficou sob a mira da arma do bandido é sobrinho do proprietário, Emiliano Silva Neto, que está no Brasil.
Em entrevista à repórter Giovanna Locatelli, o proprietário da padaria, disse que o prejuízo que o assalto causou chega próximo ao valor de US$ 42 mil.
O assaltante conseguiu fugir em um carro que estava parado no lado de fora, cuja a placa já foi identificada pela polícia. Um comparsa ficou esperando e saiu em disparada depois que o bandido entrou no veículo.
O empresário Emiliano Silva Neto conta que a CB Bakery está há 23 anos no mesmo local e nunca havia sido assaltada.
Ouça a entrevista:
Clique aqui ⬆️
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes