Uma mulher está exigindo respostas da American Airlines depois que sua bagagem acabou em um acampamento de moradores de rua em Hollywood. Aunny Grace conseguiu encontrá-la graças a um Apple AirTag dentro de sua mala, mas agora ela quer saber como foi parar lá.
Grace disse que a dor de cabeça da viagem começou no aeroporto de Dallas-Fort Worth em 29 de maio, quando seu voo atrasou. “Na verdade, a American Airlines deixou milhares de pessoas presas no aeroporto durante dias”, disse Grace.
Ela passou a noite no aeroporto de Dallas enquanto esperava seu voo de volta ao aeroporto de Hollywood Burbank. Ela entendia que sua bagagem atrasaria, mas não estava preparada para o que viria a seguir.
Cinco dias depois do voo, Grace recebeu a mala errada.
Mas graças ao Apple Airtag dentro de sua bagagem, ela conseguiu rastrear a localização de sua mala até um acampamento de moradores de rua em Hollywood.
“Em algum momento entre meia-noite e 7h, minha mala acabou em Homeless Town Hollywood. Eu estava chorando, pegando minhas coisas”, disse ela. “Eu tinha joias, remédios, bolsas que comprei em Bali, no Peru. Minha bolsa de higiene estava virada, completamente vazia. A bolsa de maquiagem, vazia. Esse morador de rua acabou de saquear minhas coisas.”
Grace disse que um morador de rua disse a ela que comprou na rua.
“Quero saber como minha mala foi do aeroporto de Burbank até um acampamento de moradores de rua em Hollywood, na esquina da Western com a Sunset?”, perguntou Grace.
Enquanto procurava por seus itens, ela também notou outras malas.
“Vi malas com etiquetas da American Airlines”, disse Grace.
A American Airlines emitiu um comunicado na terça-feira dizendo: “Nós nos esforçamos para garantir que a bagagem despachada e outros itens de nossos clientes cheguem aos seus destinos no prazo e em suas condições originais.
Ele apresentou um relatório à Polícia do Aeroporto de Burbank, dizendo que a seção de bagagens atrasadas não está em uma área segura.
“Qualquer um poderia passar e pegar as malas, um caminhão após o outro. Havia centenas de malas expostas, fora da vista do escritório”, disse Grace.
Grace também contatou a American Airlines, que lhe disse que iria reembolsá-la em até US$ 1.700 por seus itens, bem abaixo do que ela diz valer mais de US$ 6.300. Ela também exige respostas porque não quer que mais ninguém viva esse pesadelo de viagem.
“Isso continuará acontecendo até que alguém assuma a responsabilidade. Isso deveria ser responsabilidade da companhia aérea”, disse Grace.
Grace disse que esta experiência a desencorajou de voar. Ele está atualmente em Boston visitando a família, mas atravessou o país de carro em vez de embarcar em outro voo. A polícia de Burbank disse ter o seu relatório, mas, em última análise, é responsabilidade da companhia aérea garantir a entrega dos itens dos passageiros.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes