Cachorrinha que ficou meses no cemitério esperando tutor falecido é adotada

Depois de viver a tristeza do luto, essa cachorrinha que ficou 10 meses num cemitério esperando pelo tutor falecido, foi adotada e vai ter uma família para amar e cuidar dela daqui pra frente. Ela comoveu a cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo, no final do ano passado, pela história de amor e lealdade ao antigo tutor. A pequena se recusava a sair do lado do túmulo dele. No mês passado, voluntários da ONG Clube Amigo dos Animais receberam um pedido de ajuda e se empenharam para “para fechar o ano com mais um resgate que aperta o coração”.
Cachorrinha que ficou meses no cemitério esperando tutor falecido é adotada
A cachorrinha, que ficou 10 meses no cemitério após o enterro do tutor em Araçauba (SP), foi adotada após uma ONG cuidar dela e contar o caso nas redes. - Fotos: Instagram/@clube.amigo.animaisDepois de viver a tristeza do luto, essa cachorrinha que ficou 10 meses num cemitério esperando pelo tutor falecido, foi adotada e vai ter uma família para amar e cuidar dela daqui pra frente.

Ela comoveu a cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo, no final do ano passado, pela história de amor e lealdade ao antigo tutor. A pequena se recusava a sair do lado do túmulo dele.

No mês passado, voluntários da ONG Clube Amigo dos Animais receberam um pedido de ajuda e se empenharam para “para fechar o ano com mais um resgate que aperta o coração”.

O pedido de ajuda

Foram funcionários do cemitério local que entraram em contato com a ONG e contaram o drama da cachorrinha que vivia no local havia meses.

Eles disseram que dez meses antes, a cachorrinha apareceu acompanhando um enterro, ao lado da família durante a despedida e nunca mais saiu de lá, esperando alguém voltar.

Nenhum familiar voltou para buscá-la e a bichinha passou a perambular, vivendo entre lápides e corredores.

Leia mais notícia boa

Jovem perdido no Pico Paraná conta como sobreviveu 5 dias na mata com fome e frio; vídeoMorar na Grécia de graça para cuidar de 3 mil gatos sem dono; veja comoGaúcho distribui joias para mulheres vítimas de violência domésticaResgate difícil

Voluntários da ONG foram ao local diversas vezes para tentar fazer o resgate, mas a cachorrinha ficava arredia, desconfiada e reagia a qualquer tentativa de contato.

Só depois de muita paciência, carinho e estratégia a cachorrinha permitiu que os voluntários se aproximassem. Levada para a ONG, ela passou por banho e tosa, para limpar os pelos emaranhados que cobriam os olhos dela.

Começava uma nova fase, após meses vivendo de tristeza e abandono e a cachorrinha, antes arredia, começou a mostrar sua doçura aos voluntários

A adoção

Depois de recuperada, a ONG Clube Amigo dos Animais compartilhou a história da cachorrinha órfã no Instagram, @clube.amigo.animais, no dia 15 de dezembro, com a legenda: “Agora você está segura!”.

O post foi visto mais 332 mil vezes e emocionou muitos seguidores.

“Dói o coração ver a situação em que ela estava. Agora foi resgatada e terá a chance de viver com amor e segurança”, comentou um deles.

Depois disso, veio a notícia boa:

A cachorrinha foi adotada e agora tem um lar seguro, onde recebe carinho, cuidados e atenção diariamente, informou o AmoMeuPet.

O nome dos tutores não foi revelado, mas pela lealdade que a cachorrinha já mostrou, certamente eles levaram para casa um ser de puro amor, para viver com o carinho que merece.

A cachorrinha, que ficou 10 meses no cemitério após o enterro do tutor em Araçauba (SP), foi adotada após uma ONG cuidar dela e contar o caso nas redes. - Fotos: Instagram/@clube.amigo.animais A cachorrinha, que ficou 10 meses no cemitério após o enterro do tutor em Araçauba (SP), foi adotada após uma ONG cuidar dela e contar o caso nas redes. – Fotos: Instagram/@clube.amigo.animaisConfira o link original do post
Matéria original por Só notícia boa
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do site acima.

Veja também

Big Goals leva clima da Copa para Miami Beach

Big Goals leva clima da Copa para Miami Beach

Miami Beach tem uma nova atração gratuita. A instalação “Big Goals” transforma a faixa de areia de Lummus Park, entre as ruas 11 e 12, em espaço interativo com campo de futebol, gols gigantes, arte pública e programação ligada à preservação dos oceanos. A atração fica em cartaz até 28

Brasil enfrenta o Haiti para apagar má impressão da estreia

Brasil enfrenta o Haiti para apagar má impressão da estreia

A Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira (19 de junho) para disputar sua segunda partida da Copa do Mundo de 2026. E, como a equipe de Carlo Ancelotti precisa apagar a péssima impressão da estreia, o adversário não poderia ser melhor: o Haiti ocupa a 83ª posição no ranking

Big Goals leva clima da Copa para Miami Beach

Big Goals leva clima da Copa para Miami Beach

Miami Beach tem uma nova atração gratuita. A instalação “Big Goals” transforma a faixa de areia de Lummus Park, entre as ruas 11 e 12, em espaço interativo com campo de futebol, gols gigantes, arte pública e programação ligada à preservação dos oceanos. A atração fica em cartaz até 28

Brasil enfrenta o Haiti para apagar má impressão da estreia

Brasil enfrenta o Haiti para apagar má impressão da estreia

A Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira (19 de junho) para disputar sua segunda partida da Copa do Mundo de 2026. E, como a equipe de Carlo Ancelotti precisa apagar a péssima impressão da estreia, o adversário não poderia ser melhor: o Haiti ocupa a 83ª posição no ranking