Uma pesquisa chamada de ‘Voluntariado e Vida Cívica na América’, descobriu que Boston teve a maior taxa de “ajuda informal” entre as 12 maiores áreas metropolitanas dos EUA em 2021.
Os bostonianos estão entre os mais úteis, de acordo com uma nova pesquisa divulgada pela AmeriCorps, a agência federal de serviço nacional e voluntariado, nesta segunda-feira (3). A taxa de “ajuda informal” de Boston foi de 57,9%, a mais alta entre as principais áreas metropolitanas do país, segundo a pesquisa.
A Filadélfia ficou em segundo lugar, com uma taxa de 57,8% e Chicago ficou em terceiro lugar na lista, com uma taxa de “ajuda informal” de 54,6%.
“A ajuda informal envolve ajudar outras pessoas fora de um contexto organizacional, incluindo fazer favores aos vizinhos”, disse a AmeriCorps em um comunicado.
A taxa de americanos ajudando informalmente os outros permaneceu estável entre as pesquisas de 2019 e 2021, disse a agência. Quase 51% dos americanos ou 124,7 milhões de pessoas trocaram favores com seus vizinhos entre setembro de 2020 e 2021.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes