Depois que os seus dois últimos compromissos para encabeçar o festival de música Boston Calling foram cancelados, o Foo Fighters está mais uma vez programado para encabeçar o evento anual. A banda do Hall da Fama do Rock & Roll não pôde se apresentar no festival no ano passado, após a morte repentina do baterista Taylor Hawkins. O Foo Fighters também estava programado para fazer parte do festival de 2020, mas o evento foi cancelado no ano e no seguinte por causa da pandemia.
Como sempre, o festival está programado para o fim de semana do Memorial Day. Os organizadores disseram que o Foo Fighters será a atração principal em 26 de maio. Os Lumineers se apresentarão como atração principal em 27 de maio e o Paramore será a atração principal em 28 de maio.
Além disso, os organizadores anunciaram que Alanis Morrissette, sete vezes vencedora do Grammy, fará seu primeiro show em Boston em 12 anos durante o festival. Outros atos na programação incluem Yeah Yeah Yeah, Queens of the Stone Age, The National, Noah Kahan, Bleachers, Niall Horan, The Flaming Lips, King Gizzard and the Lizard Wizard, Mt. Joy, Maren Morris.
Vários artistas da Nova Inglaterra também devem se apresentar, entre eles: Neemz, Q-Tip Bandits, GA-20, Juice, Alisa Amador, Mint Green, Blue Light Bandits, Ali McGuirk, Coral Moons, Actor Observer, Workman Song, Brandie Blaze, Couch , Little Fuss, Najee Janey, Summer Cult, Sorry Mom e Chrysalis. De acordo com os organizadores do Boston Calling, as vendas dos ingressos para três dias e um dia deve começar às 10am da próxima quinta-feira (12).
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes