Por Pessoal Empreendedor
O CEO da AMC, Adam Aron, se defendeu depois de vender cerca de US $ 25 milhões de suas ações e fazer o preço das ações despencar.
Bloomberg | Getty Images
Ele tweetou na quarta-feira: “62,5% do meu pagamento anual é em ações da AMC, não em dinheiro. Eu não tinha vendido até mesmo 1 ação da AMC em 6 anos. Eu disse publicamente há meses e novamente na segunda-feira, agora com 67 anos, que é prudente diversificar ativos para planejamento imobiliário. AINDA TENHO BEM MAIS DE 2 MILHÕES DE AÇÕES PRÓPRIAS / CONCEDIDAS DA AMC. Eu acredito na AMC. ”
Na terça-feira, o CEO vendeu 625.000 ações, de acordo com um arquivo da Securities and Exchange Commission tornado público na quarta-feira.
Seu preço médio foi de $ 40,53 por ação. Outro arquivamento na terça-feira à SEC revelou que Aron planeja vender até 1,25 milhão de ações da AMC em breve.
O preço das ações da AMC caiu mais de 4% nas negociações após o expediente depois que os registros foram divulgados na quarta-feira.
Em uma teleconferência de resultados de agosto, Aron mencionou seus planos de vender. A mais recente teleconferência de resultados ocorreu segunda-feira e ele reiterou seus planos, dizendo que “deve diversificar ativos um pouco, especialmente com o Congresso discutindo a imposição de taxas de imposto sobre ganhos de capital potencialmente crescentes e mudanças significativas no que pode ser repassado aos herdeiros ”.
Ele mencionou na ligação que compartilhou seus planos em agosto não porque era obrigado, mas porque queria ser transparente.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.