Nada de gourmet, o representante brasileiro na lista foi mesmo o velho “podrão”. Segundo o site, comer o X-Tudo não é uma tarefa fácil, uma vez que ele é imenso, mas o sabor compensa o desafio.
A votação é aberta ao público e os usuários dão notas que vão de 0,5 até 5. Na média geral, o representante brasileiro ficou com nota 3.9 na última atualização do ranking, neste mês. O primeiro lugar ficou com o Hambúrguer Australiano, que leva cebola, abacaxi, carne e até mesmo beterraba. (veja o ranking abaixo)
Quem nunca caçou aquele carrinho de hambúrguer no fim de balada para comer um belo X-Tudo, não é?
“Eles geralmente incluem hambúrgueres de carne, bacon, alface, tomate, milho, queijo derretido, salsichas e batatas fritas ou batatas fritas”, disse o Taste. E se reclamar a gente põe mais ingredientes!
O site ainda destacou a versatilidade e o tamanho do alimento. “X-Tudo é um hambúrguer excepcional originário do Brasil. Embora não se saiba muito sobre a sua invenção, este hambúrguer não tem ingredientes fixos”.
Muitas vezes renegado pelo gourmet, o X-Tudo mostrou o seu valor ao ser reconhecido internacionalmente, deixando para trás nomes grandes como o Hambúrguer de Chimichurri e o clássico japonês, Hambúrguer de arroz.
Leia mais notícia boa
Pão de queijo brasileiro é eleito o 10° melhor pão do mundo; veja o ranking Sai ranking das 50 melhores pizzarias da América Latina; 25 são brasileiras Sai ranking das melhores sobremesas do mundo; 6 são brasileiras Comentários aprovam
Os comentários provam que o X-Tudo está mais que aprovado.
“Esse hambúrguer é o melhor de todos e geralmente não leva linguiça. O original é com ovo na chapa. Dependendo da região, é feito com carne bovina, frango ou cordeiro”, disse um seguidor.
Já outro, destacou o tamanho do hambúrguer “A criatividade é o limite. Uma vez comi um que tinha SETE (sim ele fez questão de destacar isso) diferentes de carnes”.
Top 10
Depois do Hambúrguer Australiano, que ficou em 1° lugar, veio o Islak Hambúrguer, da Turquia.
Também conhecido como hambúrguer molhado, é muito popular nas ruas do país e consiste em um pão macio embebido em um molho à base de tomate cozido no vapor.
O resultado é um hambúrguer bem úmido, macio e muito saboroso. Já quero provar!
Já o terceiro lugar ficou com o Suculenta Lucy, um hambúrguer de Minneapolis, Estados Unidos. Eleito como um dos mais influentes pela revista Time, o Juicy Lucy é recheado com queijo e existe desde 1954.
Veja abaixo os top 10 do ranking:
Hambúrguer Australiano (Austrália) Islak Hambúrguer (Turquia) Juicy Lucy (Estados Unidos) Hambúrguer de Cebola (Estados Unidos) Hambúrguer de Bisão (Estados Unidos) Hambúrguer Chinês (China) Bøfsanduíche (Dinamarca) X-Tudo (Brasil) Hambúrguer de Manteiga (Estados Unidos) Hambúrguer de Alce (Estados Unidos)
O hamburguer australiano foi eleito o melhor do mundo pelo TasteAtlas – Foto: TasteAtlas
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes