A decisão rápida da vizinha em pular no lago, foi o que salvou o menino autista que estava se afogando. Depois do susto, ela, que tem uma filha de 3 anos, se deu conta que havia acabado de salvar uma vida!
Tudo aconteceu em questão de segundos e foi registrado por uma câmera de vídeo em Michigan, Estados Unidos.. O menino, de 4 anos, estava sob responsabilidade da avó, que conversava com Jessica Bauer, a heroína.
Ao sentirem falta da criança, as duas correm para fora e percebem que ele pulou no lago. “Ele está na água!”, gritou a avó. Assim que Jessica percebeu, jogou seu celular no gramado e se atirou atrás do menino!
“Não sei nadar”
A tensão era tão grande que, mesmo sem saber nadar, Jessica decidiu que iria salvar a vida da criança.
Perguntada sobre por que decidiu pular na água, ela é categórica. “Eu precisava muito fazer aquilo e não pensei muito no momento, precisava tomar uma ação e tomei”, disse.
Assim que caiu na água, ela conseguiu pegar a criança e os dois se arrastaram até a margem, ficando em segurança.
Vídeo
Quando chegou em casa, a vizinha que pulou no lago para salvar o menino autista, Jessica estava muito abalada e resolveu gravar um vídeo.
“Eu acabei de salvar a vida de uma criança”, disse ela demonstrando nervosismo.
A roupa da mulher está toda molhada e enquanto ela conta para a câmera o que aconteceu, tira as botas que estavam encharcadas por dentro.
Segundo a mulher, nos momentos de tensão ela tem uma coisa: sua filha.
“Eu tenho uma filha de 3 anos”, disse Jessica abalada, ela não parecia acreditar ainda que havia se tornado uma heroína.
Leia mais notícia boa
- Atendente de pedágio salva mulher com deficiência agredida pelo companheiro
- Farmacêutico doa remédios para salvar pacientes dos incêndios no Havaí
- Farmacêutico doa remédios para salvar pacientes dos incêndios no Havaí
“Um anjo”
Nos Estados Unidos, afogamento é a causa mais comum de morte entre crianças autistas, mas o garoto de 4 anos não se tornou uma estatística graças a Jessica.
Para a mãe da criança, Jessica estava no lugar certo na hora certa.
“Ela é realmente um anjo que foi enviada do alto”, disse a mãe enquanto abraçava a pessoa responsável por dar uma segunda chance para o filho.
Com informações de Inside Edition.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes