
Crédito: Sara Gordon – FC Barcelona
Intercity x Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira (4) logo mais às 17h (horário de Brasília), em duelo mata-mata da Copa do Rei da Espanha, no estádio José Rico Pérez, em Alicante (ESP). Amplo favorito no duelo, o Barça vai mudar bastante a escalação que começa jogando.
Escalação do Barcelona contra o Intercity
Será a primeira vez que o Barça enfrenta a equipe de Alicante, que tem apenas seis anos de vida.
Para o confronto, o técnico Xavi vai dar oportunidade para alguns jogadores com pouco espaço na temporada, mas, mesmo assim, resolveu levar a grande maioria de seu elenco principal para a partida. Apenas o meia Pedri e o centroavante Lewandowski não foram relacionados.
A grande novidade será a escalação do goleiro Iñaki Peña, que defende o Barcelona B e acabou sendo inscrito recentemente para jogar na Copa do Rei.
A provável escalaçãod o Barça para a partida da 16 avos de final da competição tem: Peña; Balde, García, Christensen, Bellerín; Busquets, Torre, Kessié; Ansu Fati, Ferran Torres, Depay.
Xavi crê em um jogo difícil apesar da situação do Intercity, que atua na Terceira Divisão do Campeonato Espanhol e é apenas o 16ª na tabela de classificação atual.
“Sempre nos custou (vencer) nos primeiros jogos da Copa. Me lembro de eliminações como jogador. São partidas muito difíceis de serem jogadas. Tem muito pouco a ganhar e tudo a perder. É um rival que joga bem, temos os informes do Barça B. Normalmente pressionam em cima. Somos favoritos, mas isso nos custa às vezes”, disse Xavi, técnico do Barcelona.
FICHA TÉCNICA – Intercity x Barcelona
Data e horário:
04/01/2023, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio José Rico Pérez, em Alicante (ESP)
Onde assistir: Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
INTERCITY – Campos; Jaime, Murria, Kecojevic, Galvez e Cristo; Herrera, Mari e Xemi; Soldevila e Roige. Técnico: Gustavo Siviero
BARCELONA – Peña; Balde, García, Christensen, Bellerín; Busquets, Torre, Kessié; Ansu Fati, Ferran Torres, Depay. Técnico: Xavi
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes