Fora de casa, Galo tem jogo decisivo diante dos paraguaios
O Atlético enfrenta o Libertad, nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), em Assunção, pela rodada final da fase de grupos da Libertadores. Em segundo lugar com nove pontos, o Galo ainda não tem sua classificação garantida para a próxima fase. Pior, visita os paraguaios que ainda acreditam na vaga para o mata-mata.
Escalação do Atlético contra o Libertad
Neste momento, o Libertad está em terceiro com seis, além de um saldo -1 contra 2 dos mineiros. O Galo pode até perder de 1 a 0 que se classifica às oitavas de final da Libertadores.
No CT da Conmebol, no Paraguai, Luiz Felipe Scolari comandou o único trabalho técnico visando o duelo de logo mais. A princípio, deve manter o mesmo time utilizado no final de semana, pelo Brasileirão. Felipão tem apenas duas dúvidas na equipe titular: Bruno Fuchs e Hyoran estão lesionados. Sendo assim, Maurício Lemos e Igor Gomes são as possibilidades.
A novidade na lista relacionados é a presença do atacante Alisson Santana, de apenas 17 anos. O jogador foi um dos destaques do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, com quatro jogos e duas assistências.
Felipão não deu pistas sobre a escalação, mas o Atlético deve ir a campo com: Everson; Mariano, Maurício Lemos (Igor Rabello), Jemerson e Guilherme Arana; Battaglia, Zaracho e Igor Gomes; Pavón, Hulk e Paulinho.
Felipão liga sinal de alerta
– No segundo gol, falhamos em uma cobertura que a gente havia trabalhado o posicionamento. A gente errou, e tomamos o gol. Vamos colocar no dia do treinamento algumas bolas aéreas bem definidas pois é ponto forte do Libertad. Vamos treinar amanhã (domingo) e até o jogo, porque esse é um quesito do Libertad.
Ficha técnica: Libertad x Atlético
Local: Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai
Data: 27 de junho de 2023 (terça-feira)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes