
Crédito: Reproducao/YouTube
Quer apostar na Copa 2022?
Flamengo e Vítor Pereira possuem um acordo para a próxima temporada. Conforme noticiou o UOL Esporte, no sábado, o português ocupará o lugar de Dorival Júnior em 2023. A expectativa é que o anúncio oficial possa ocorrer nos dias seguintes. Ídolo do Corinthians, Vampeta acredita que VP terá um período curto na Gávea.
Comentarista da Rádio Jovem Pan, Vampeta prevê a demissão de Vítor Pereira já no Estadual. “Ahh no Campeonato Carioca, Flamengo e Madureira. Aposto que ele cai nesse jogo”, projetou o ex-volante.
Vampeta, inclusive, não entende como o Flamengo abriu mão de Dorival, técnico campeão da Copa do Brasil e Libertadores.
“Já tinha alguma coisa errada, é um treinador campeão da Copa do Brasil e Libertadores. Independente de qualquer coisa, no fim levantou as taças. E aí, quando não renova já automaticamente dava para ver…agora, eu nunca imaginei que fosse o Vítor Pereira. A negociação foi lá na Bahia, Vitor está lá na Bahia com a família. O Flamengo cada vez mais desvaloriza os treinadores. Ceni foi campeão e acabou demitido, a mesma coisa com o Dorival”, afirmou.
Segundo o ge.com, o o clube paulista não gostou da atitude do treinador português. No entanto, não pretende se manifestar acerca do assunto.
“A possível ida ao Flamengo cairia como um golpe duro nos membros do departamento de futebol, que sempre exaltaram a relação saudável que tinham com VP. O português, da mesma forma, dizia nunca ter tido tanto entrosamento com dirigentes na carreira”, diz um trecho da matéria.
À ESPN, Vítor Pereira lamentou não poder ficar um período maior no Corinthians. Nas redes sociais, chegou até mesmo a se declarar ao torcedor.
“Sinto-me muito triste, queria muito continuar este projeto mas não tenho hipótese nenhuma. Não vou para clube nenhum, não vou para canto nenhum. Vou para casa, tenho de ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está a viver na minha casa. Por isso tenho que voltar para lá. Queria ficar aqui, mas não posso. O dia a dia do Corinthians é de tranquilidade. Toda a gente me apoiou, grande amizade com o presidente. Nunca tive problemas, de vez em quando inventam coisas mas nunca tive problemas – afirmou VP à ESPN.
PARA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes