Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas em um grande tiroteio perto de uma loja de conveniência Yemassee (Carolina do Sul) na manhã de domingo, 19. Seis das sete vítimas feridas eram crianças com idades entre 8 e 14 anos.
“Eles são animais e temos que ser os caçadores para ir buscá-los. Temos que caçá-los e vamos fazer exatamente isso”, disse Gregory Alexander, Chefe de Polícia do YPD sobre os responsáveis pelo crime.
As oito pessoas baleadas estavam na Festival de Camarão Yemassee, perto de uma loja de conveniência, em um terreno abandonado na St. Clair Street. O Departamento de Polícia disse que o tiroteio ocorreu na manhã de domingo.
As autoridades informaram que a festa tinha aproximadamente 500 pessoas e a polícia já estava monitorando a cena devido à multidão.
O secretário municipal de Yemassee, Matthew Garnes, disse que a vítima que morreu era um homem. As identidades das vítimas, que foram levadas para hospitaos diferentes, estão sendo mantidas em segredo.
Os investigadores acreditam que o tiroteio resultou de várias brigas e estão atrás de pistas para identificar os suspeitos. “Pelo que entendi, aconteceram cerca de 10 lutas diferentes durante esse período, e então uma pessoa começou a atirar, e depois duas pessoas começaram a atirar e tínhamos três ou quatro pessoas atirando”, disse Alexander.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes