Uma brasileira de 22 anos teria sido morta nos Estados Unidos. Anna Laura Costa morava no país há cinco anos e era parte das Forças Armadas. Ela estava desaparecida desde o dia 27 de dezembro após uma viagem com o namorado. De acordo com a família, a Polícia Federal confirmou o óbito, mas informou que o corpo ainda não havia sido encontrado.
Anna Laura Costa deixou Santarém, no Pará, para estudar. Após concluir o curso entrou para o exército, onde era soldado. Ela estava em um hotel com o namorado para as férias de fim de ano em Los Angeles, quando deixou de fazer contato com a família.
A Polícia Federal informou à família que a jovem foi morta pelo namorado em Los Angeles — Foto: Redes Sociais
Segundo parentes, o último contato havia sido no dia 27 de dezembro, quando contou que havia pedido um tempo no relacionamento. Sem notícias, a família acionou a Polícia Federal no Brasil, que entrou em contato com a polícia americana e encontrou o namorado de Anna Laura.
A reportagem do g1 acionou a Polícia Federal e a embaixada americana para detalhes da investigação, mas aguardava retorno até a publicação. De acordo com a família, eles receberam contato dos agentes avisando sobre a morte da jovem nesta segunda-feira (2). No contato, a polícia brasileira disse aos pais que foi acionada pelos agentes norte-americanos com a informação de que o namorado estava preso depois de confessar o crime, mas que o corpo de Anna ainda não havia sido encontrado.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes