Um homem de 77 anos, originário de Providence (Rhode Island, EUA), que estava de férias em Milwaukee (Wisconsin, EUA) com a esposa, morreu em uma queda quando uma ponte móvel no centro da cidade foi aberta.
Pouco depois do meio-dia de segunda-feira (15/8), Richard Charles Dujardin, um repórter aposentado, estava atravessando a ponte da Avenida Kilbourn sobre o rio Milwaukee com sua esposa, Rose-Marie, de acordo com um relatório do instituto Médico-Legal do condado de Milwaukee.
Rose-Marie conseguiu atravessar a ponte até o lado leste, mas Richard se distraiu e ainda estava no meio da ponte quando ela começou a subir, de acordo com o médico legista, citado por reportagem do “USA Today”. O turista, que tinha dificuldade de audição, não percebeu os sinos indicando que a ponte seria aberta. Richard Charles, que andava devagar e usava aparelho auditivo, tentou alcançar sua esposa quando a ponte começou a se abrir, mas não conseguiu chegar a tempo. Ele agarrou a grade lateral e segurou por um ou dois minutos enquanto a ponte continuava a subir, segundo o relatório.
Ele segurou enquanto a pista da ponte subia para um ângulo de 90 graus, mas acabou perdendo a força e caindo de uma altura de 22 metros no asfalto de uma rua, disse o relatório. O jornalista aposentado, que cobria temas religiosos, sofreu traumatismo craniano e morreu no local, após tentativas de reanimá-lo, concluiu o médico legista. Os Dujardins estavam em Milwaukee de férias e estavam hospedados em um hotel no centro da cidade. Eles deveriam voar para casa na própria segunda-feira.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes