Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Atlético
Provável escalação
Pressionado, o Galo finalizou a preparação para o jogo decisivo com o Botafogo, marcado para este domingo, no Rio de Janeiro. A depender do resultado e desempenho, o futuro de Turco Mohamed será definido. Para encarar o Fogão, o time titular possivelmente sofrerá alterações
Diretor criticado
Mantido no cargo, Turco conta com o respaldo de Rodrigo Caetano, executivo de futebol. Internamente, o nome do argentino já não é unânime como antes. Nas redes sociais, a posição do diretor de futebol irritou a torcida que pede insistentemente a demissão do técnico
Oscar no Galo
De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra, o Atlético buscou informações sobre a situação de Oscar. O contato foi feito com Giuliano Bertolucci, empresário do meio-campista. O grande empecilho para as equipes do Brasil é o salário do atleta.
Na China, Oscar recebe cerca de R$ 10 milhões mensais.
Destino de Sampaoli
Sem clube desde que deixou o comando do Olimpique de Marselha, Sampaoli é um nome que gera grande aprovação dos torcedores do Atlético. No entanto, o argentino pode ter um destino inusitado.
Segundo a imprensa peruana, Sampaoli está na mira da federação local para assumir a seleção do Peru. Seu compatriota, Ricardo Gareca, anunciou nesta semana a sua saída.
Heverton Guimarães prevê saída e opina sobre possível novo técnico do Atlético-MG: “Questão de tempo”
Apesar do respaldo dado ao técnico do Atlético, o apresentador da Band não acredita que esta garantia durará muito tempo. Para Heverton, é questão de tempo o clube mineiro fechar com um novo treinador.
“Acredito que se o Atlético conseguir fechar com um treinador amanhã (sábado), acho que independentemente do resultado com o Botafogo ele não abre a semana como treinador do time. Acredito eu que efetivamente não vai durar muito tempo pois não há convicção no trabalho. Não há uma unidade das pessoas que comandam o clube. É questão de tempo. É achar um treinador e aí o Atlético deve mudar seu comandante”, opina Heverton Guimarães.