Treinador português voltou a falar em entrevista coletiva após o empate do Palmeiras diante do Internacional
O Palmeiras acabou com a “lei do silêncio”, que proibia jogadores e o técnico Abel Ferreira de darem entrevistas após os jogos, neste domingo (16). Abel Ferreira respondeu as perguntas dos jornalistas após o empate alviverde contra o Internacional, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
No entanto, uma das respostas do treinador português deixou alguns torcedores do rival São Paulo irritados.
Questionado sobre a eliminação na Copa do Brasil diante do rival, Abel Ferreira deu os parabéns ao Tricolor, mas citou que o adversário não havia ganhado títulos recentemente.
“Dar os parabéns ao São Paulo. Parabéns. São Paulo, nesses dois jogos, vocês foram melhores. Não sei o que ganharam nesses últimos dois anos, três. Não sei quantos títulos eles ganharam, mas nestas eliminatórias o São Paulo foi melhor. Não tem desculpa”, disse o comandante do Palmeiras.
A frase foi entendida como uma ironia ao São Paulo e muitos torcedores criticaram o treinador com palavras como “chorão”, “infeliz” e “patético”, entre outras.
“Achei os parabéns forçado e ainda quis debochar português maldito”, disse um torcedor tricolor no Twitter.
“Devia ter escalado as taças que ganhou pq o time que ele treina não foi suficiente”, escreveu outro.
“Que declaração mais infeliz… Tinha que mostrar essa declaração ao elenco do São Paulo”, apontou um outro torcedor.
Ironias contra Abel Ferreira
Além dos torcedores são-paulinos que criticaram o treinador do Palmeiras pela declaração em entrevista coletiva neste domingo, outros ironizaram o português.
Segundo eles, Abel Ferreira “sentiu” a eliminação na Copa do Brasil. Outros lembraram que no único título do São Paulo nos últimos anos, o do Paulistão 2021, justamente contra o Palmeiras de Abel Ferreira.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes