Iniciando o Brasileirão de forma avassaladora, Calleri “puniu” o Flamengo neste domingo (17). Após Gabigol abrir o placar, o camisa 9 do São Paulo, aproveitando cruzamento primoroso de Rafinha, venceu a marcação de Rodinei e igualou o placar da partida. Sendo assim, os torcedores do Tricolor que marcaram presença no Maracanã foram à loucura, e calaram os adeptos do clube carioca.
Neste cenário, apenas a música “Toca no Calleri que é gol” foi ouvida no estádio durante o final do primeiro tempo. Com o gol marcado diante do Flamengo, o centroavante do São Paulo já deixou sua marca quatro vezes, indicando que irá brigar fortemente pela artilharia do Brasileirão.
Veja abaixo o momento que marcou o final da primeira etapa de Flamengo x São Paulo.
Maracanã ta em silêncio e a torcida do São cantando pic.twitter.com/EhjrU874Lt
— spfcpics (@spfcpics) April 17, 2022
O OOOOOOOO pic.twitter.com/1LEqQejiWh
— spfcpics (@spfcpics) April 17, 2022
Anteriormente, Calleri já havia sido exaltado por Rogério Ceni por conta do seu faro de gol apurado. Dessa forma, o argentino é a principal esperança para o clube alcançar uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.
“É um time que joga um função dele. É um jogador que nos últimos jogos vem batalhando muito, brigando com os zagueiros, pela bola longa… Então, ele vem tendo uma parcela de contribuição muito grande pra gente”, disse Ceni.
FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x SÃO PAULO (BRASILEIRÃO)
Local: Maracanã (Rio de Janeiro)
Data: 17 de abril de 2022 (domingo)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RJ)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RJ) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Wagner Reway (PB)
Flamengo: Hugo; Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.
Técnico: Paulo Sousa.
São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes; Eder e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni.