Uma publicação perturbadora na mídia social levou as autoridades a descobrirem uma família inteira morta na cidade costeira de Aransas Pass, no Texas. A polícia local explicou que na noite de quarta-feira recebeu um telefonema sobre várias fotografias publicadas nas redes sociais, nas quais foram vistos os corpos de várias pessoas.
O usuário, identificado pela polícia como William Quince Colburn, de 15 anos, também teria feito ameaças contra uma escola da região. A polícia de Aransas Pass, o Gabinete do Xerife do Condado de San Patricio e a polícia de Ingleside despacharam vários de seus policiais para a casa do adolescente, mas quando solicitado a sair, ele se recusou e, em seguida, um tiro foi ouvido, de acordo com um comunicado à imprensa.
Os policiais, naquele momento, entraram na casa e descobriram o cenário macabro que antes havia sido compartilhado nas redes sociais. A polícia disse que, no total, quatro pessoas foram encontradas mortas e dois cães mortos. O adolescente supostamente matou sua família e animais de estimação e depois tirou a própria vida. As vítimas foram identificadas como William Colburn Jr., 63; Jenna Colburn, 53; e Emma Colburn, 13. As autoridades garantiram que acreditam que não há mais uma ameaça para a comunidade.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes