Pessoas relata que a estrela do Chiefs, Travis Kelce, acabou de assistir à sua 13ª apresentação na The Eras Tour de Taylor Swift, e o significado desse número não passou despercebido a ninguém.
Swift é uma grande fã do número 13 – tanto que antes de cada show ela pinta um 13 na mão para dar sorte. Por que esses dígitos são tão próximos e queridos em seu coração?
Swift nasceu em 13 de dezembro de 1989 e explicou em entrevista à MTV News: “Fiz 13 anos na sexta-feira, dia 13. Meu primeiro álbum ganhou disco de ouro em 13 semanas. Minha primeira música número 1 teve 13 segundos. introdução Cada vez que ganhei um prêmio, sentei-me no 13º lugar, na 13ª fila, na 13ª seção ou na fila M, que é a 13ª letra. Basicamente, sempre que surge um 13 na minha vida, é. uma coisa boa.”
Swift não é a única que se inclina a superstições para ter um impulso extra de confiança. No livro Receitas para a Boa Sortea autora Ellen Weinstein pesquisou as superstições e rituais de algumas das pessoas mais famosas e bem-sucedidas da história moderna. E embora alguns possam parecer estranhos ou tolos para outros, Weinstein escreve que crenças, rituais e rotinas podem “ajudar você a enfrentar o mundo com ambição e confiança e inspirá-lo a continuar a ter sorte por conta própria”.
Aqui estão algumas outras estrelas que usaram rituais pré-apresentação para se prepararem para ir.
- Durante seus dias de jogador, o astro da NBA Michael Jordan usava shorts UNC por baixo do uniforme do Chicago Bulls. Eram os mesmos shorts que ele usou em 1982, quando marcou o arremesso vencedor que rendeu ao seu time universitário, a Universidade da Carolina do Norte, Tar Heels, seu primeiro campeonato da NCAA desde 1957.
- A grande tenista Serena Williams tem vários pré-desempenhos distintos e rituais na quadra: antes de uma partida, ela amarrava os cadarços exatamente da mesma maneira e sempre quicava a bola cinco vezes antes do primeiro saque e duas vezes antes do segundo.
- Antes de iniciar o monólogo de abertura de seu antigo talk show, Ellen DeGeneres certamente jogaria uma bala de menta no ar e pegaria na boca.
- Rihanna disse que não permite nada amarelo em seu camarim antes do show, por acreditar que dá azar.
- A lenda do futebol David Beckham tem uma queda contra números ímpares. Sua esposa Victoria disse ao The Chicago Sun-Times que sua casa tinha várias geladeiras, cada uma dedicada a diferentes tipos de alimentos. “Na de bebidas tudo é simétrico”, explicou. “Se houver três latas, ele joga uma fora porque tem que ser um número par”.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.