Se você está procurando uma maneira mais rápida de entrar e sair de sua mercearia favorita, pode estar sem sorte.
Na segunda-feira, o presidente da Trader Joe, Jon Basalone, respondeu aos rumores de que a rede de supermercados estaria adicionando pistas de autoatendimento em um episódio de perguntas e respostas do podcast interno da empresa.
“Tenho um monte de rumores que gostaria de provar verdadeiros ou falsos”, disse o entrevistador Matt Sloan a Basalone. “Estamos prontos? Verdadeiro ou falso, em breve, check-out automático.”
Relacionado: ‘Estamos ajudando a todos’: Compradores de supermercado recebem mais de US $ 2.000 em comida grátis após quebra do sistema de refrigeração da loja
O presidente teve uma resposta muito clara – e emocionante.
“Isso é tão falso quanto falso pode ser, porque acreditamos nas pessoas e não estamos tentando nos livrar de nossos membros da tripulação por uma questão de eficiência ou qualquer outra [the] razões pelas quais as pessoas fazem auto-check-out”, disse ele sem rodeios.
Basalone brincou que nunca poderia implementar a tecnologia porque pessoalmente tem dificuldade em usá-la ao tentar sair de uma loja.
“Não consegui digitalizar… e aí a pessoa veio e tentou me explicar”, ele riu. “Eu estou tipo, eu faço isso para viver, e não consigo fazer isso funcionar.”
Embora os corredores de autoatendimento não cheguem à frente das lojas da Trader Joe tão cedo, Basalone falou esperançosamente sobre o futuro da rede de supermercados.
“Vamos continuar fazendo o que estamos fazendo, mas vamos crescer. E então a novidade vem dos novos clientes que vamos conseguir alcançar, dos novos produtos que estamos Vamos ver em nossas prateleiras as novas oportunidades para os membros da equipe que são promovidos e administram essas lojas no futuro”, explicou. “Não são novas ideias malucas como o robô no corredor que responde a perguntas e ajuda a limpar derramamentos. É mais simples do que isso e, na verdade, mais emocionante do que isso.”
A mercearia com sede na Califórnia tem estado sob escrutínio ultimamente depois que vários recalls forçaram as lojas a retirar itens populares das prateleiras, incluindo contaminação de rocha em vários sabores de biscoitos e biscoitos multigrãos contendo metal.
A rede opera cerca de 560 locais nos Estados Unidos em 40 estados.
Relacionado: O Segredo do Sucesso do Trader Joe? Abraçando esta estratégia de negócios japonesa
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.