JSNEWS – Uma mulher que foi ‘supostamente’ sequestrada pelo ex-namorado foi resgatada pela polícia depois que usou um sinal secreto para alertar o caixa de uma loja de conveniência, disse a Policia do Condado de Hickman, no estado americano do Tennessee.
De acordo com o jornal local ‘Tennessean’, a mulher estava visitando o irmão no ultimo domingo,10, quando seu ex-namorado, Johnathon Smith, 31 anos, convidou ela a entrar em seu veículo.
Ele então dirigiu para leste na Rodovia 100 quando eles “entraram em um confronto físico com o veiculo em movimento”, disse o tenente Mike Doddo, do Gabinete do Xerife do Condado de Hickman, ao jornal local.
O tenente também disse que a mulher pediu ao ex-namorado para parar o veiculo mas ele se recusou, e com uma chave de fenda disse que a mataria.
Smith começou então a dirigir de modo imprudente antes de parar no posto de gasolina em Twice Daily por volta das 13:00h. O casal entrou na loja de conveniência e a mulher pensou em uma maneira discreta de anunciar sua situação.
Ela então colocou a palma da mão para frente, dobrou o o polegar para dentro e fechou os quatro dedos sobre ele na frente do caixa, que repetiu o gesto de volta.
O sinal de mão, que tem sido popular no TikTok, é usado para alertar outras pessoas sobre a necessidade de assistência durante uma situação de violência doméstica. Um cliente que estava no local disse as autoridades policiais que também viu a mulher entrar na loja e olhar para ele enquanto ela fazia o sinal da palavra “Ajuda“.
Um outro funcionário da loja ligou para o 911 enquanto o atendente dizia a Smith que algo estava errado com a caixa registradora na tentativa de atrasá-lo enquanto a policia se dirigia para o local, mas o sequestrador logo entendeu o que estava acontecendo e saiu da loja no momento em que a policia chegou ao local.
Houve uma perseguição em alta velocidade antes do suposto sequestrador perder o controle do veículo e sair da estrada já no condado de Dickson.
Smith conseguiu sair do carro e foi detido pela policia e esta sendo acusado de sequestro agravado e agressão doméstica agravada.
A mulher não sofreu ferimentos.
“Se você ver alguma coisa, diga alguma coisa”, disse o Tenente Mike Doddo, do Gabinete do Xerife do Condado de Hickman.
Visualizações: 90
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes