
Seis alunos do ensino médio , da Port Jefferson High School, recentemente deixou sua formatura para ajudar a apagar um incêndio.
Alguns anos atrás, a maioria dos 6 heróis graduados se juntou ao programa de voluntariado júnior do corpo de bombeiros com a idade de .
Após intenso treinamento, os alunos do ensino médio se identificaram como Shane Hartig, Ryan Parmegiani, Andrew Patterson, Hunter Volpi, Peter Rizzo e Kasumi Layne-Stasik, tornaram-se voluntários em tempo integral, ajudando sua comunidade onde podiam.
Então, quando um alarme de incêndio soou por volta das 7: 07, graduando Layne-Stasik pensou que era para honrá-los, mas mal sabiam, o alarme congratulatório tinha disparado mais cedo, e este alarme estava soando para um incêndio em casa.
“Aparentemente, foi desligado duas vezes. O primeiro foi de parabéns, não ouvi porque estava muito envolvido no momento e todo mundo está jogando seus bonés para cima”, disse Layne-Stasik.
Seis bombeiros voluntários deixam a formatura do ensino médio para apagar o incêndio em casa. (Departamento de Bombeiros de Port Jefferson)
Mas uma vez que os meninos descobriram que era para um incêndio, eles entraram em ação sem questionar, todos os seis.
“ Nós ainda estávamos em nossos vestidos, e ainda tínhamos nossos diplomas conosco e tiramos nossos vestidos. Eu nem percebi que ainda estava de gravata”, Rizzo, 30, chamado para
Good Morning America.
Eles correram para o local na Arlington Avenue, dois alunos em um primeiro motor e os outros quatro em um caminhão de escada, onde um colega de graduação segue garagem pegou fogo, de acordo com o chefe dos bombeiros, Christian Neubert.
Não houve vítimas ou diplomas queimados, apenas danos à própria garagem.
Deidre Filippi, uma professora e mãe presente na formatura disse que não ficou surpresa que os meninos tenham respondido ligue tão rápido.
“Achei que era completa e absolutamente apenas um sinal de sua dedicação e compromisso do que eles se inscreveram para o voluntariado e você sabe colocar os outros antes de si mesmos”, disse Filippi.
Enquanto o a formatura não foi o que os meninos esperavam, mesmo assim acabou sendo um dia único. Graduando sênior, Ryan Parmegiani, até disse que conseguiu mais fotos de si mesmo no fogo do que na formatura.
“Port Jefferson é uma comunidade muito pequena”, disse Christian Neubert. “Você conhece aquele ditado, ‘é preciso uma aldeia?’ Este é aquele lugar.”
Confira o link original do post
2350073Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Notícias que podem te interessar
Na manhã desta sexta-feira, um acidente sério em Orlando deixou duas pessoas gravemente feridas e ocasionou o fechamento da rodovia State Road 408. A colisão, envolvendo dois veículos, ocorreu perto da saída da Mills Avenue, afetando o tráfego e obrigando motoristas a desviar. Equipes de emergência estiveram rapidamente no local, com as vítimas sendo levadas ao hospital. O que mais aconteceu na cena desse trágico incidente?
Leia Mais
Flórida inicia campanha de conscientização para prevenir fraudes em pedágios: saiba como se proteger
Com o aumento das fraudes em pedágios na Flórida, mensagens ameaçadoras sobre multas e ações legais estão se espalhando. Para enfrentar essa crescente preocupação, a “Turnpike Enterprise da Flórida” e a “Central Florida Expressway Authority” se juntaram em uma campanha de alerta aos motoristas. Conheça as medidas que estão sendo adotadas para proteger os usuários
Leia Mais