A mistura de regulamentos de estacionamento em Boston e a escassez de pessoal na divisão de fiscalização de estacionamento da cidade criaram experiências exasperantes para os moradores que precisam deixar seus carros nas ruas da cidade, afirmaram alguns vereadores em uma reunião do Conselho Municipal sobre a digitalização das regras de estacionamento.
O governo de Michelle Wu planeja emitir novos projetos de regulamentos para o departamento de transporte da cidade dentro de um ano, está em processo de auditoria de milhares de licenças de estacionamento residencial e espera criar um mapa digital de sinais de estacionamento até junho de 2024.
A vereadora da cidade de East Boston, Gabriela Coletta, disse que East Boston, Charlestown e North End são extremamente densos e experimentam “crescimento exponencial”. Isso leva a situações difíceis de estacionamento para muitos moradores, disse ela.
Líderes de várias associações cívicas de bairro, incluindo a Jeffries Point Neighborhood Association, agurmentam que estacionar na maioria dos bairros da cidade é quase uma tarefa árdua, que pode causar frustração e raiva. Os lugares de estacionamento privados são caros.
No entanto, autoridades da cidade disseram que novos pontos de residentes não estão no futuro imediato. A cidade interrompeu as inscrições para o programa de estacionamento residencial, proibindo temporariamente bairros ou ruas específicas de adicionar vagas até que uma auditoria das mais de 125.000 autorizações de estacionamento residentes nos mais de 20 bairros de Boston seja concluída.
O vice-chefe de transporte de Boston, Nick Gove, disse que o governo iniciou a auditoria com Bay Village, que tinha 677 licenças de estacionamento residencial ativas. Gove disse que a cidade reduziu as licenças para 439, eliminando 238 “adesivos inválidos”.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes