Com o foco na Copa do Brasil, o Atlético encarou o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão e voltou a vencer após três jogos sem somar pontos. A vitória foi por 2 a 1, na Arena MRV, com gols marcados por Igor Gomes e Natanael.

E a vitória foi festejada com uma marca histórica, sendo o 50º jogo do alvinegro no novo estádio. Ao final do jogo, o meia Gustavo Scarpa falou sobre a vitória e destacou o encaixe do time nos últimos jogos.

“É questão de tempo para tudo se ajeitar. O que cabe a mim é entrar em campo e dar o meu melhor”, ressaltou. 

O jogador falou também sobre as recentes ‘brigas’ entre ele e outros nomes do elenco, além das ações judiciais contra o clube. Scarpa ainda afirmou que tem tido uma sequência importante de jogos, cenário que deve ajudá-lo a manter as boas atuações.

“Foi algo bem fútil, que teve uma repercussão maior do que deveria”, salientou.

Por fim, o jogador comentou sobre as vaias sofridas pela torcida e afirmou que não tem que se provar pelas recentes polêmicas.

“Não acredito que eu tenha que provar nada. Luto para fazer o meu melhor, acordo para fazer o meu melhor. Tenho o máximo respeito por essa camisa, mas tem dia que vai dar certo e tem dia que não vai dar”, ponderou.