Neste sábado, continua a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O São Paulo fará um duelo da Região Metropolitana no dia, encarando ao São Caetano para tentar avançar e seguir na busca de mais um título
Este jogo está marcado para às 21h45, em São Caetano do Sul, e você poderá ver as emoções da partida será transmitida pelo SporTV, que continuará cobrindo as principais partidas da Copinha.
Para avançar à esta fase do torneio, o São Paulo venceu o EC São Bernardo por 3 a 0 e agora encara outro time do Grande ABC para buscar mais uma vitória e ainda manter vive a chance de tentar conquistar novamente a competição.
E Alex não deve mudar muito o time para este segundo encontro com o Azulão, mantendo a equipe titular e sem baixas mais agudas no Tricolor. A dúvida reina no ataque, em que Caio e Millán disputarão uma vaga na posição para este duelo.
Na primeira fase, o São Caetano até se esforçou, mas perdeu de virada para o São Paulo. Para validar a ‘revanche’, a equipe do Grande ABC venceu o Londrina para poder retornar ao Anacleto Campanella (a segunda fase foi jogada em São Bernardo do Campo) e desafiar novamente o Tricolor.
Assim como os adversários, não há qualquer chance de que Fininho promova alterações mais fortes no Azulão para tentar a vaga na próxima fase. Manter o time que vem sendo o titular na Copinha até aqui tem sido fundamental para a campanha do time.
LEIA TAMBÉM
Venda milionária, decisão por Soteldo e mais: o resumo de hoje (14) do São Paulo
Após insucesso com o São Paulo, Soteldo segue atrás de um novo clube; confira algumas alternativas
Ajax anuncia ida de David Neres para o Shakhtar, e São Paulo fatura; confira os detalhes
Gabriel Sara pede regularidade ao São Paulo na temporada e elogia contratações
Endrick, Oscar, Haaland e mais: novas do mercado da bola internacional
‘Esse cara é sub-20?’: Jogador responde Casimiro após ter idade questionada na Copinha
Bayern de Munique: Alphonso Davies é afastado por possíveis sequelas cardíacas do Covid-19
Hulk, Veiga e mais: Torcida monta seleção dos “esquecidos” por Tite