A quinta-feira será de muitos jogos da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Um dos times que jogam é o São Paulo, que terá pela frente o compromisso de encarar o EC São Bernardo.
Este duelo será às 21h45 e poderá ser conferida tanto na TV aberta pela Rede Vida, já tradicional exibidora da Copinha e das divisões inferiores do futebol paulista e também pelo SporTV na TV paga.
Foi no sufoco, mas o São Paulo conseguiu terminar a primeira fase da Copa São Paulo na liderança do Grupo 21, vencendo o São Caetano de virada. O Tricolor vem conseguindo mostrar algumas boas atuações na competição para buscar mais um título.
Para encarar o São Bernardo, Alex deve retornar com atletas poupados da partida contra o Azulão por temores de ficarem suspensos pela sequência do certame. Boa parte dos titulares descansou e volta para tentar manter o Tricolor vivo na disputa da Copinha.
Segundo colocado do Grupo 22, atrás apenas do Londrina, o EC São Bernardo foi superado pelo Tubarão na disputa da primeira posição do grupo. E tem a missão de, para seguir em busca de uma boa campanha, derrotar uma das equipes mais vitoriosas da competição.
Cléber Ferreira é o treinador do Cachorrão na disputa da Copinha e o time tem sido armado pensando na disputa do Campeonato Paulista da Série A-3, na qual o clube do Grande ABC poderá pensar em aproveitar alguns dos jovens que se destacarem nesta campanha da equipe na competição, como João Guilherme e Geovane.
LEIA TAMBÉM
Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e comunica decisão sobre o futuro
Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro
Botafogo já sabe o que fazer com parte do investimento de John Textor na SAF; confira
Fortaleza confirma 8 casos positivos de Covid-19 em seu elenco
Futuro de Pablo, Gabriel Jesus e mais: as notícias do São Paulo de hoje (12)
Convicção? 30% dos reforços do São Paulo já deixaram o clube desde 2021
Mais dois! São Paulo chega a SETE desfalques por Covid-19 para duelo do NBB
São Paulo avalia contratação de Soteldo e cogita não buscar mais reforços