Em crise financeira, Peixe tem como intenção adquirir o atacante primeiramente por empréstimo, segundo Jorge Nicola
Por Paulo Foles em 14:14 de 16/03/23
- Paulo Foles
- Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
- Links
Categoria: Futebol
![Santos Futebol Clube](https://static-wp-tor15-prd.torcedores.com/wp-content/uploads/2023/01/santos-odair-312x208.jpg)
Crédito: Divulgação/Santos FC
Após ser eliminado de forma precoce no Paulistão 2023, o Santos corre atrás de novos reforços para o elenco comandado por Odair Hellmann. Ainda em situação financeira delicada, a ideia é ir atrás de jogadores que estão dentro da realidade do orçamento do clube. Neste caso, um dos destaques do Ituano está no radar.
O coordenador de futebol Paulo Roberto Falcão e o treinador Odair Hellmann analisam o mercado da bola em busca de novos atletas que se encaixam no atual perfil do Peixe. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o atacante Gabriel Barros, um dos destaques da equipe do interior, é um dos alvos da diretoria.
“A ideia do Peixe é ficar com o jogador por empréstimo até o final da temporada. O clube do interior ainda não deu uma resposta, mas a tendência é que o time de Itu recuse a proposta, já que gostaria de pelo menos R$ 2 milhões de reais para vendê-lo em definitivo”, informa Nicola.
O Santos tem a intenção de reforçar outros setores. Pelo terceiro ano seguido, o Alvinegro da Vila Belmiro não conseguiu se classificar para a fase mata-mata do estadual, fato que gera preocupação para a sequência da temporada, especialmente para o Brasileirão Série A 2023.
O técnico do Santos chegou a falar sobre possíveis reforços recentemente: “Nessa primeira semana, confesso que não sei se vai chegar algum jogador. O mercado não é tão simples assim, principalmente para time que não tem dinheiro ssim para contratar. Vamos trabalhar para isso, mas com calma. Não vamos criar essa expectativa para o torcedor. O futebol tem o seu tempo”, revelou Odair.
Sem o estadual, o Santos volta a campo apenas no mês que vem, primeiramente pela Copa Sul-Americana, e no dia 15 contra o Grêmio, pela estreia do Brasileirão.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes