O Santos passará mais uma rodada na zona de rebaixamento. O clube paulista chega a sexta consecutiva na parte de baixo da tabela. Sendo assim, a diretoria do Peixe busca mudanças e o treinador Diego Aguirre, que chegou na equipe há pouco tempo, pode ser o primeiro da lista, segundo o jornalista Lucas Musetti.
O Peixe avalia a demissão do uruguaio nas próximas horas. O Santos foi derrotado, nesta quinta-feira, por 0x3, para o Cruzeiro, em pleno a Vila Belmiro. Com isso, o cargo de treinador pode ser mudado nos próximos dias. Na visão dos dirigentes, o desempenho dentro de casa foi inaceitável e realizará uma reunião nesta sexta-feira com o comandante para avaliar o futuro do mesmo.
Diego Aguirre chegou ao seu quinto jogo a frente do Peixe. Neste período, são quatro derrotas e uma vitória apenas. Além disso, o clube se afunda cada vez mais na zona de rebaixamento. A diretoria do Santos está avaliando se permanecerá ou não com o uruguaio a frente do elenco para o restante da temporada.
No momento, o clube ocupa a 17° colocação do Campeonato Brasileiro 2023. A situação é bem difícil, tendo em vista que terá um confronto direto, contra o Bahia, fora de casa, na próxima rodada da competição.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes