O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, admitiu que foi ele quem procurou o estafe de Bernard para uma reunião. Vale lembrar que as partes se reuniram nos últimos dias para discutir uma possível volta do atacante.
Bernard, campeão da Libertadores com o Galo em 2013, está com contrato perto do fim no Panathinaikos, da Grécia. Com isso, ele pode ter o retorno ao clube mineiro ainda nesta temporada.
Em entrevista ao ge, Caetano afirmou que a decisão de se encontrarem partiu do Galo, e não o contrário. Além disso, ressaltou que se ele não fizesse esse tipo de consulta a jogadores como Bernard, ele não poderia estar no cargo que ocupa no Atlético.
“Recebi, sim (staff do Bernard). Eu o convidei. É bom esclarecer isso. Porque parece que o Bernard se ofereceu. Conheço o Adriano Spadoto (empresário) há muito tempo. (…) O Bernard é um atleta extremamente identificado com o Galo, vencedor, querido pela torcida e querido por nós. É um menino de uma índole espetacular. É óbvio que, quando entra nos últimos meses de contrato, se eu não fizer um convite para ouvir, questionar o que pretende pela frente, eu não posso estar no Galo”, afirmou
Caetano completou dizendo que se o clube conseguirá êxito ou não na negociação é um assunto que ficará mais para frente. Vale lembrar que Bernard, de 31 anos, já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, já que se contrato na Grécia termina em junho.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes