
Crédito: Divulgação/Real Madrid
Em duelo da 34ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid enfrenta o Espanyol hoje (30), logo mais às 11h15 (horário de Brasília), e precisa de um empate para conseguir o título da competição de forma antecipada, pois não poderá ser mais alcançado pelos rivais concorrentes.
Escalação do Real Madrid contra o Espanyol
Com 78 pontos, o time do técnico Carlo Ancelotti precisa de apenas mais um nos cinco jogos restantes no torceio para que não possa mais ser alcançado pelo Barcelona, atual terceiro colocado, com 63, mas com um jogo a menos que o Sevilla, segundo na tabela de classificação.
No entanto, de olho no jogo contra o Manchester City no meio de semana, pelas semifinais da Champions League, o time madridista, apesar de poder conquistar o título do Espanhol já nesta rodada, deverá poupar a maioria de seus principais jogadores.
Dos titulares, o único que deve começar jogando é o centroavante Benzema, que busca a Chuteira de Ouro, prêmio para o maior artilheiro da temporada na Europa.
Assim, a provável escalação do Madrid para a partida diante do Espanyol tem: Lunin; Lucas Vázquez, Vallejo, Mario Gilà e Marcelo; Camavinga, Ceballos e Isco; Rodrygo, Asensio e Benzema.
Ficha técnica: Real Madrid x Espanyol
La Liga (Campeonato Espanhol) – 34ª Rodada
Data e horário: 30/04/2022, às 11h15 (de Brasília)
Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)
Árbitro: José Luis Munuera Montero
Assistentes: Alejandro José Hernández Hernández e Diego Barbero Sevilla
Transmissão: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
REAL MADRID – Lunin; Lucas Vázquez, Vallejo, Mario Gilà e Marcelo; Camavinga, Ceballos e Isco; Rodrygo, Asensio e Benzema. Técnico: Carlo Ancelotti
ESPANYOL – Diego López; Vidal, Calero, Cabrera e Pedrosa; Herrera, Morlanes e Darder; Puado, Raúl de Tomás e Vilhena. Técnico: Vicente Moreno